Saiba Mais

Site Em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em manutenção

Layout novo, em breve!

sexta-feira, abril 29, 2011

Sorteio Alheio: Livro "Queriro John" + 6 esmaltes - no Blog Sorteios na Rede

 Livro "Queriro John" + 6 esmaltes - no Blog Sorteios na Rede

Oi pessoal,

a Caroline Silva do blog Sorteios na Rede sorteará o livro "Querido John" e mais 6 esmaltes, assim que o blog dela atingir 1200 seguidores. Bora lá participar?!!!!

Prêmios:

Livro "Queriro John", de Nicholas Sparks
2 esmaltes Sancion Angel: Baby (transparente) e Gabriela (cremoso)
2 esmaltes Ludurana: Gloriosa e Leve (cremosos)
1 esmalte Passe Nati: Trend (neon e cobertura fosca)
1 cobertura Matt Plus Big Universo (deixa qualquer esmalte fosco)



Clique **AQUI** para ver as regras e mais informações sobre o sorteio ;) Participem!!!

Só para adiantar, o sorteio é válido somente para quem tem TWITTER e endereço de entrega no BRASIL!

Beijinhos e Boa Sorte :)
Quer divulgar seu sorteio aqui no Pink Chic? Clique aqui para mais informações.


Nota: O blog Pink Chic não se responsabiliza pelo(s) sorteio(s) divulgado(s) nesta página. Não é de nossa responsablidade, inclusive, a veracidade e/ou autenticidade das informações recebidas, por nós, através do formulário de solicitação de divulgação.
Read More

Quem é vivo sempre aparece! + Novidades em breve


Oi meus amores e amoras,

quem é vivo sempre aparece né?! Fiquei ausente essa semana pois estava viajando com o boyfriend :D Forgive me please :(

Já vou logo avisando que não vou falar sobre o casamento Real não, tá?! ;) pelo menos, não hoje...


Quero apenas me desculpar pela ausencia e dizer que, em breve, teremos novidades no blog.
Uma delas é a migração para um servidor pago :) haaa quem quiser acessar o blog sem precisar ficar digitando '.blogspot' é só digitar http://www.blogpinkchic.com e como num passe de mágica você já será redirecionado para cá ;)

Feliz Páscoa atrasado !!!

Hoje a noite tem post :)

Beijãoooo,
Ju
Read More

quarta-feira, abril 20, 2011

RESULTADO: Sorteio - CD Femme Fatale - Britney Spears

Oi pessoal,

Obrigado a todos os participantes e aos que divulgaram :)

Serei breve, pois ainda tenho que terminr o proximo post que é sobre as minhas comprinhas do mês passado aiaiai.
Participantes:

Número Nome Completo Escolha a opção de acordo com o tipo de inscrição:
1 Marcos Luan Silva da Costa 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
2 Fabiane Abe 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
3 Fabiane Abe 2 - 'Curti' a página no Facebook. (EXTRA)
4 Fabiane Abe 3- Sigo o blog por e-mail. (EXTRA)
5 Fabiane Abe 4 - Divulguei o sorteio no meu blog. (EXTRA) Ateção: Preencher 3 vezes marcando essa opção.
6 Fabiane Abe 4 - Divulguei o sorteio no meu blog. (EXTRA) Ateção: Preencher 3 vezes marcando essa opção.
7 Fabiane Abe 4 - Divulguei o sorteio no meu blog. (EXTRA) Ateção: Preencher 3 vezes marcando essa opção.
8 Juliana Pochini 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
9 Juliana Pochini 2 - 'Curti' a página no Facebook. (EXTRA)
10 Juliana Pochini 3- Sigo o blog por e-mail. (EXTRA)
11 André Duarthe Freitas 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
12 André Duarthe Freitas 2 - 'Curti' a página no Facebook. (EXTRA)
13 Juliana de Vasconcelos 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
14 Juliana de Vasconcelos 2 - 'Curti' a página no Facebook. (EXTRA)
15 Juliana de Vasconcelos 3- Sigo o blog por e-mail. (EXTRA)
16 Priscila Rambo 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
17 Priscila Rambo 2 - 'Curti' a página no Facebook. (EXTRA)
18 Priscila Rambo 3- Sigo o blog por e-mail. (EXTRA)
19 jhenipher lopes santos 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
20 jhenipher lopes santos 2 - 'Curti' a página no Facebook. (EXTRA)
21 Rafael Paulino dos Santos 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
22 Rafael Paulino dos Santos 3- Sigo o blog por e-mail. (EXTRA)
23 Sarah Arruda Sampaio Rezende 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
24 Sarah Arruda Sampaio Rezende 3- Sigo o blog por e-mail. (EXTRA)
25 Ana Paula Santiago Oliveira 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
26 ANA PAULA SANTIAGO 2 - 'Curti' a página no Facebook. (EXTRA)
27 Priscila Moraes 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
28 Priscila Moraes 2 - 'Curti' a página no Facebook. (EXTRA)
29 Priscila Moraes 3- Sigo o blog por e-mail. (EXTRA)
30 Daniela Costa 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
31 Renan Tavares Lima 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
32 Renan Tavares Lima 2 - 'Curti' a página no Facebook. (EXTRA)
33 Douglas Alves Gonçalves 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
34 Renan Tavares Lima 3- Sigo o blog por e-mail. (EXTRA)
35 Douglas Alves Gonçalves 2 - 'Curti' a página no Facebook. (EXTRA)
36 Douglas Alves Gonçalves 3- Sigo o blog por e-mail. (EXTRA)
37 Caroline Pontes Ferreira da Silva 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
38 Caroline Pontes Ferreira da Silva 2 - 'Curti' a página no Facebook. (EXTRA)
39 Caroline Pontes Ferreira da Silva 3- Sigo o blog por e-mail. (EXTRA)
40 Caroline Pontes Ferreira da Silva 4 - Divulguei o sorteio no meu blog. (EXTRA) Ateção: Preencher 3 vezes marcando essa opção.
41 Caroline Pontes Ferreira da Silva 4 - Divulguei o sorteio no meu blog. (EXTRA) Ateção: Preencher 3 vezes marcando essa opção.
42 Caroline Pontes Ferreira da Silva 4 - Divulguei o sorteio no meu blog. (EXTRA) Ateção: Preencher 3 vezes marcando essa opção.
43 Amanda Faustino 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
44 Maisa Medeiros 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
45 lucineia da costa araújo 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
46 Thomas Éverton Abrantes Silva 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
47 Thomas Éverton Abrantes Silva 3- Sigo o blog por e-mail. (EXTRA)
48 Cynthia Noemi Maria 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
49 camila renata felix de oliveira 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
50 Vanessa Colares 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
51 Cynthia Noemi Maria 2 - 'Curti' a página no Facebook. (EXTRA)
52 Cynthia Noemi Maria 3- Sigo o blog por e-mail. (EXTRA)
53 Cynthia Noemi Maria 4 - Divulguei o sorteio no meu blog. (EXTRA) Ateção: Preencher 3 vezes marcando essa opção.
54 Cynthia Noemi Maria 4 - Divulguei o sorteio no meu blog. (EXTRA) Ateção: Preencher 3 vezes marcando essa opção.
55 Cynthia Noemi Maria Extra: #CDBritPinkChic
56 Cynthia Noemi Maria 4 - Divulguei o sorteio no meu blog. (EXTRA) Ateção: Preencher 3 vezes marcando essa opção.
57 Amanda Amorim 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
58 Amanda Amorim 2 - 'Curti' a página no Facebook. (EXTRA)
59 Juliana Cavalcante da Costa 1 - Sou seguidor(a) do blog e do perfil no Twitter. Já dei RT na frase!
60 Cynthia Noemi Maria Extra: #CDBritPinkChic
61 Cynthia Noemi Maria Extra: #CDBritPinkChic


Agora lá vem o resultadoooo....





Nº 56 -  Cynthia Noemi Maria

Parabéns Cynthia :)
Vou te enviar um e-mail solicitando seus dados para entrega. Caso não entre em contato em até 48 horas, realizarei um novo sorteio.

Beijinhos pessoal.
Em breve tem mais sorteio aqui no blog ;)

Quer divulgar seu sorteio aqui no Pink Chic? Clique aqui para mais informações.
Read More

Sorteio Alheio: 1 Blush Rosa da marca Catharine Hill - no blog Beleza F5

Catharine Hill

Blush Rosa - Catharine Hill

Oi meus amores,
mais tarde tem o post com o resultado do sorteio daqui do blog, mas antes disso quero falar sobre o sorteio que está rolando lá no blog da Daniela e da Isabela - o Beleza F5.

Assim que o blog atingir 1000 seguidores, as meninas irão sortear um blush rosa linnnnndo da Catharine Hill. Nem preciso falar que participarei né?! rsrs.

As regras são:
  • Residir no Brasil
  • Preencher o formulário 1 única vez AQUI*
  • Ser seguidora do blog Beleza F5.
Quer ter mais chances de ganhar?

Para uma 2º inscrição twitar a seguinte frase: "Vou ganhar o blush da @catharinehill que a @belezaf5 vai sortear qdo atingir 1000 seg http://bit.ly/g8K2QI"

Para uma 3º inscrição, divulgar no blog ou facebook deixando o link no formulario.

Meninas, não deixem de acessar a página do sorteio para saber todos os detalhes - AqUi :D

Beijinhos e Boa Sorte :)
Quer divulgar seu sorteio aqui no Pink Chic? Clique aqui para mais informações.

Nota: O blog Pink Chic não se responsabiliza pelo(s) sorteio(s) divulgado(s) nesta página. Não é de nossa responsablidade, inclusive, a veracidade e/ou autenticidade das informações recebidas, por nós, através do formulário de solicitação de divulgação.
Read More

segunda-feira, abril 18, 2011

Arezzo retira de lojas produtos fabricados com pele exótica


Oi pessoal,

vocês viram o babado que aconteceu com a Arezzo???

Para aqueles que ainda não viram, foi o seguinte: após manifestações na internet de pessoas completamente indignadas com essa porcaria de coleção, a marca Arezzo retirou de todas as lojas do país, os produtos da coleção Pelemania que usavam em sua confecção pele de raposa.

Leia abaixo a matéria completa - Fonte: Folha.com

"A Arezzo anunciou nesta segunda-feira a retirada de todas as lojas do país de produtos da coleção Pelemania que usavam em sua confecção pele de raposa.
A decisão foi tomada depois de manifestações raivosas na internet. 

No site da marca, o anúncio da coleção Pelemania dizia "Hit glamuroso da temporada. Não pode faltar no guarda-roupa da fashionista", ao lado uma foto de uma bolsa aparentemente feita de pele de animais.
No Twitter, a grife ficou entre os dez assuntos mais comentados do microblog.
"Ridículo essa nova coleção da #arezzo pq não arrancam a pele deles pra fazer os sapatos aff", afirmou Diana Bueno, em seu Twitter.
A assessoria da empresa afirmou que mais de 90% da linha é feita com pele sintética e que apenas em uma bolsa foi usada pele de raposa, considerada pele exótica.
Há também uso de pele de coelhos em detalhes de calçados da coleção. Ainda de acordo com a assessoria, mais de 80% dos produtos da empresa são feitas com couro bovino ou ovino.
"Agora a #arezzo anuncia que vai tirar os produtos de circulação. Grande coisa. vai ressuscitar os animais tb, ou não??", disse Jessica Ferreira em seu microblog.
Nota oficial da Arezzo diz que a empresa "entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios".
A Arezzo também afirma que as peles exóticas usadas em seus produtos são "devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão".
"Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa", diz a nota."

 Não sei como ainda tem gente que usa...
Como já diz na imagem: BOICOTE ESSA MODA!
Créditos da imagem: Save The Animals, Include You

 Até mais meus amores e amoras. Me desculpem pela ausência nesse fim de semana tá?! ;)
Beijinhos
Read More

quinta-feira, abril 14, 2011

Dicas para Cuidar dos Cabelos Finos

Oiii Meninas, 

a dica de hoje é para quem tem cabelos finos. Vi essas dicas em uma revista, são do cabeleleiro Wanderley Nunes e achei super interessante compartilhar com vocês.

Primeira dica: fuja dos cortes que tenha desfiados pois esse tipo de corte tira o volume.

Segunda dica: quem tem cabelo fino sabe que ele embaraça muito fácil. Um dica é passar condicionador nos fios e não na raiz ANTES do shampoo, depois lave o cabelo normalmente. Ele comenta que fazendo isso evita que o shampoo grude nos fios e fique aquele grande nó que dá trabalho para desfazer depois, assim maltratando mais ainda os cabelos.

Terceira dica: para quem está afim de encorpar as madeixas ela recomenda a utilização de um reconstrutor capilar, pois devolve os nutrientes para os fios, deixando os mais grossos e fortes. Ele comentou que gosta muito do Age Premium, da Kérastase, segundo ele, além de tratar os fios, ele também cuida do couro cabeludo, fortalecendo o cabelo desde a raiz.



Essa é toda linha Age Premium - Kérastase.

Eu estou pensando em comprar pois tenho cabelos muitos finos e andei pesquisando preços e vi que os salões de belezas vendem esses produtos e são preços tabelados. Aqui perto de casa perguntei quanto custava a Máscara Rejuvenescedora, R$ 124,00, vi em uma famosa loja online por R$ 214, 90 mais não tem o produto em estoque. E o shampoo se não me engano está R$ 94,00 no salão.

Eu vou comprar mês que vem e depois eu digo o que achei. Se alguém usou ou usa Kérastase comente o que você acha desses produtos e se vale a pena.

UPDATE - Segui a dica 2 e passei condicionador nos cabelos, enxaguei e lavei normalmente com o shampoo e depois passei o condicionador de novo. Eu acho que adiantou alguma coisa, meu cabelo ficou mais macio :). Se alguém seguir a dica deixe nos comentários o que achou...

Beijinhos
Nataly
Read More

terça-feira, abril 12, 2011

Bolsinha Animal Print – Coleção Outono/Inverno 2011 Marisa

Oi meninas,

As estampas animais estão com tudo neste outono/inverno 2011. Tem zebra pra cá, tem vaca pra lá, tem onça pra todo lado! ia, ia, ô kkkk
Lembram-se daquela época, quando o animal print era taxado como ‘coisa de perua’ e depois acabou sendo considerado cafona?! Pois é, essa época já passou, e agora as estampas viraram pop. Estão presentes não só nas roupas e sapatos, mas também nos acessórios.

Semana passada, durante minhas andanças no shopping, vi uma bolsinha de oncinha que não pensei duas vezes em levar!


bolsinha_animal_print_blog_pink_chic_01
Bolsa de oncinha - Lojas Marisa
bolsinha_animal_print_blog_pink_chic_02
Com Flash
bolsinha_animal_print_blog_pink_chic_03
Corrente dourada - detalhe na alça
bolsinha_animal_print_blog_pink_chic_lacinho
Detalhe do lacinho
bolsinha_animal_print_blog_pink_chic_04
Forro em tecido preto (não sei qual é gente, mas parece cetim) | Sorry a foto saiu feia :(

Apesar de ser pequena - aproximadamente 13cm de largura- cabe bastante coisa.
Coloquei meu celular, cartões, dois batons, um gloss, um rímel, as chaves de casa, um delineador retrátil para olhos e ainda sobrou um espaço equivalente a mais um batom heheh.

Como sou baixinha só dá para usar na transversal mesmo, pois a alça não é ajustável :( mas se você tem mais de um metro e....deixa pra lá é alta com certeza poderá escolher entre usar na transversal ou de lado.

O que acharam meninas?

Beijinhos ;)

 Pessoal não se esqueça de participar do SORTEIO: CD Femme Fatale - Britney Spears.
Read More

Sorteio Alheio: Kit Moda Praia Hisla - no blog "Pense o que quiser!!!"


Oi meninas,

Desculpem pelo atraso na postagem do 'Sorteio Alheio' dessa segunda-feira, tá?! 

O blog Pense o que quiser!!! está sorteando um lindo kit da marca Hisla - Moda Praia. Confira as informações do sorteio:

"O kit contém um biquíni e uma saída de praia. E o melhor é que a ganhadora pode escolher o modelo e o tamanho que quiser.

Regulamento para participar do sorteio:

-Ser seguidora pública do blog Pense o que quiser!!!
-Fazer parte do grupo de amigos da marca Hisla no Facebook - Link aqui!
-Preencher o formulário no final do post *CLIQUE AQUI* e torcer para ganhar! (Lembrando que é válido, somente uma inscrição por participante).

Você poderá se inscrever até o dia 29/04 e o sorteio será realizado no dia 30/04!! "



Já estou participando!!!
Corram lá para participar também, meninas :)

Boa Sorte!
Beijinhos


Quer divulgar seu sorteio aqui no Pink Chic? Clique aqui para mais informações.

Nota: O blog Pink Chic não se responsabiliza pelo(s) sorteio(s) divulgado(s) nesta página. Não é de nossa responsablidade, inclusive, a veracidade e/ou autenticidade das informações recebidas, por nós, através do formulário de solicitação de divulgação.
Read More

sábado, abril 09, 2011

Esmalte da Semana – Melancia da COLORAMA

Oi meninas,

O esmalte desta semana é o Melancia da COLORAMA. Passei duas demãos dele e finalizei com a cobertura extra brilho da Avon.
Amanhã adiciono mais fotos, ok?! sono chegando



esmalte_melancia_colorama_blog_pink_chic
Esmalte da Semana: Melancia - COLORAMA Nutriverniz Paguei: R$2,95
Esmalte Melancia Colorama - Blog Pink Chic
Melancia - COLORAMA Nutriverniz
esmalte_melancia_colorama_blog_pink_chic_03
Esmalte da Semana – Melancia da COLORAMA
esmalte_melancia_colorama_blog_pink_chic_04
Esmalte da Semana – Melancia da COLORAMA
esmalte_melancia_colorama_blog_pink_chic_05
Esmalte da Semana – Melancia da COLORAMA
esmalte_melancia_colorama_blog_pink_chic_06
Foto com flash - tirada em ambiente fechado

O que acharam meninas?
Não reparem nas cutículas, por favor heheh 


Beijinhos, até mais ;)
Read More

sexta-feira, abril 08, 2011

Swatch: Esmalte Violeta - Única Camada COLORAMA

Swatch: Esmalte Colorama Única Camada - Coleção Aquarela Tropical - Cor Violeta - Paguei: R$2,95

Oi meninas,

passeando pelo blog Fé Menina, da minha querida Thaís Andrade, vi um post com o swatch do esmalte Gelo, que pertence a linha Única Camada da COLORAMA e achei lindíssimo!!!

Comentei com ela que tenho dois esmaltes dessa linha e que comprei outro essa semana só por causa da cor rsrs, porém que não gosto da durabilidade deles. No mesmo dia começam a descascar nas pontas das unhas, e olha que isso acontece mesmo sem lavar louça ou fazer qualquer coisa do tipo!
Já nas unhas da Thaís ela diz no swatch que duram bastante.

Nas fotos abaixo, eu passei uma camada e achei que realmente cobriu bem. Mas para quem é desastrada como eu, é preciso cuidado para não borrar, pois se ficar repassando para tentar arrumar fica grosso demais e acaba piorando.

Clique nas fotos para ampliá-las
Foto tirada assim que terminei de pintar as unhas
 Esmalte Colorama Única Camada - Coleção Aquarela Tropical - Cor Violeta
Adorei a cor, mas ficou devendo na durabilidade :(
As fotos que mais se aproximam da cor real são as sem flash.
Com Flash e Sem Flash - Pena que não dá para vocês verem as pontas descascadas

Meninas, as fotos não estão muito boas. Tirei a noite, em ambiente fechado e sem iluminação adequada :S. Mesmo assim dá para ter uma idéia de como a cor é bonita pelo menos na minha opinião.

Comentem :)
Alguma de vocês já usou os esmaltes Única Camada? Qual foi a cor? A durabilidade foi boa? Passaram realmente uma camada ou precisou de mais uma?

Beijinhos e até mais ;)
Read More

quarta-feira, abril 06, 2011

Esmaltes da Novela Insensato Coração

Oiii Meninas,

essa semana saiu uma reportagem na  revista Dez, que vem junto com o Jornal Diário de São Paulo, os esmaltes que os personagens da novela Insensato Coração usam. Vamos ver quais são:

A personagem Irene Brandão (Fernanda Paes Leme) utiliza o Militar - da colorama:

A personagem Marina Drumond (Paola Oliveira) usa o Gelo -  da Colorama:


A personagem Wanda Brandão (Natália do Vale) usa o Pipa - da Impala:


A personagem Carol Miranda (Camila Pitanga) usa o Coromandel - da Chanel:


A personagem Cecília Machado (Giovanna Lancellotti) usa o Azul Céu - da Ludurana:

E por último a personagem, minha xará, Natalie Lamour usa Amore Mio - da Avon:


Desses eu nunca usei nenhum, o azul da Ludurana me lembra o Sereia - da Impala e achei muito lindo o da Chanel e acho que o sonho da maioria é ter um desse na mão :)

O Militar já vi na mão de uma amiga e mesmo não sendo fã de verde eu achei ele muito lindo.

Beijinhos

Nataly
Read More

terça-feira, abril 05, 2011

Quer Divulgar seu Sorteio aqui no Pink Chic?

Oi meninas,

Abrimos um espaço aqui no Pink Chic, para divulgação dos sorteios e promoções de vocês, chama-se: " Sorteio Alheio". Bem previsível né?! kkkk

Divulgaremos tanto sorteios que já estão em andamento, quanto os que virão em breve (neste caso, favor mencionar a data de início das inscrições).

As solicitações podem ser feitas através do formulário abaixo ou enviadas para o e-mail blogpinkchic@gmail.com.

Data das divulgações: todas as segundas-feiras. 
Divulgaremos, tambem, no Twitter (@blogpinkchic) e no Facebook.


Esperamos que participem :)

Beijinhos,
Ju e Naty
Read More

Sorteio Alheio: Sandália INDÁIA - Coleção Delicate

Sandalia INDÁIA - Coleção Delicate
 Oi meninas,

como o próprio título do post já diz, este não é um sorteio do Pink Chic, e sim um 'Sorteio Alheio'.

Haaa virou seção a partir de agora, ok?! No próximo post falo mais sobre isso ;)

Para participar é necessário:

- Ser seguidora do blog Delicada como Boneca;
-Seguir a Indaiá no twitter @Sandaliasindaia
-Seguir o Twitter @delicadaCBoneca

- Residir no Brasil;
- Preencher o formulário clicando AQUI
 
Chances Extras:
- Dar RT na frase " #SORTEIO de uma linda SANDÁLIA no @delicadaCBoneca em Parceria com a Indaiá http://bit.ly/ih73wa "  (+ 1 NÚMERO)
- Divulgar o sorteio no blog (+ 1 NÚMERO)
- Seguir Indaiá e divulgar no Facebook Sandálias Indaiá (+ 1 NÚMERO) 

No total serão 4 chances !
- O Sorteio será sorteado pelo Rondom
-  A Sorteada (o) terá que tirar fotos com os produtos recebidos e postar em seu blog ou mandar para meu e-mail
- A sandália será indeterminada, ou seja nenhum modelo específico
- O prêmio será enviado pela Indaiá
- Serão aceitos comentários até o dia 13 de abril, ás 00:00
- Portando o produtos será sorteado no dia 14 de abril !

 Beijinhos e boa sorte ;)



Nota: O blog Pink Chic não se responsabiliza pelo(s) sorteio(s) divulgado(s) nesta página. Não é de nossa responsablidade, inclusive, a veracidade e/ou autenticidade das informações recebidas, por nós, através do formulário de solicitação de divulgação.
Read More

sábado, abril 02, 2011

RESULTADO DO SORTEIO: Coleção Tropicaliente IMPALA

Oi meninas e meninos,

antes de anunciar o sortudo(a), quero agradecer a todos que se inscreveram e divulgaram.
Estar aqui com vocês é tudoooo de bom gentcheee ;)

Haaa e se você não ganhou não desanime viu?! Participe da promoção que já está rolando aqui no blog e de outras que virão muito em breve!

Abaixo a lista dos inscritos:


Numero Nome E-mail
1 Juliana Costa  julianac_costa@hotmail.com 
2 Natália Nunes  natysl_nunes@hotmail.com 
3 Natália Nunes  natysl_nunes@hotmail.com 
4 Gisele Alves Lopes  giselealveslopes@gmail.com 
5 Gisele Alves Lopes  giselealveslopes@gmail.com 
6 Samantha Oliveira da Silva  eusamentha@hotmail.com 
7 Samantha Oliveira da Silva  eusamentha@hotmail.com 
8 Fernanda Amaral fernanda.cristina_amaral@hotmail.com 
9 Sâmia Iracema da Silva Miranda  miranda_bio@hotmail.com 
10 Raquel Pereira de Araújo  (Dona Branquela) donnabranquela@gmail.com 
11 Raquel Pereira de Araújo  (Dona Branquela) donnabranquela@gmail.com 
12 Juliana Naiara  jujuba.nll@gmail.com 
13 Alessandra Nogueira  alenog90@gmail.com 
14 Alessandra Nogueira  alenog90@gmail.com 
15 Thaís Lins de Andrade  thais.landrade@hotmail.com 
16 Thaís Lins de Andrade  thais.landrade@hotmail.com 
17 Thaís Lins de Andrade  thais.landrade@hotmail.com 
18 Thaís Lins de Andrade  thais.landrade@hotmail.com 
19 Marina Faria  marinadickinson@gmail.com 
20 Marina Faria  marinadickinson@gmail.com 
21 Julyana e Camila  julynha_flor@hotmail.com 
22 Juliana Santino  juliana-jully@hotmail.com 
23 Juliana Santino  juliana-jully@hotmail.com 
24 Edinolia Santos  edinolia.maria@gmail.com 
25 Roseli Santos  roseli.garfield@gmail.com 
26 Taty suelene.freitas1965@gmail.com
27 Priscilla Rocha priscillababy@hotmail.com
28 Priscilla Rocha priscillababy@hotmail.com
29 Priscilla Rocha priscillababy@hotmail.com
30 Juliana Costa  julianac_costa@hotmail.com 
31 Juliana Costa  julianac_costa@hotmail.com 
32 Raquel Vigilato ravigilato@yahoo.com.br
33 Hilana Lima hilanadasilva@gmail.com
34 Ana Paula Santiago anynha_paulynha18@hotmail.com
35 Ana Paula Santiago anynha_paulynha18@hotmail.com
36 Noemia Monteiro noemia.mbn@hotmail.com
37 Noemia Monteiro noemia.mbn@hotmail.com
38 Sabrina Barreto sorteprom@hotmail.com
39 Sabrina Barreto sorteprom@hotmail.com
40 Jakeline Guerra Goncalves_mga@hotmail.com
41 Fernanda Peixoto fer_srp@yahoo.com.br
42 Priscila Rambo 22pri.m@bol.com.br
43 Priscila Rambo 22pri.m@bol.com.br
44 Kátia Cazula katiacazula@hotmail.com
45 Kátia Cazula katiacazula@hotmail.com
46 Daniela Freitas danni.freitas@hotmail.com
47 Luciene Mendes enesmendes@yahoo.com.br
48 camila crosariol mila_0809@hotmail.com
49 Juliana S,de Melo julia-melo@uol.com.br
50 Priscila Souza Decarli pri_decarli@hotmail.com
51 Carolina Pinheiro karolserrao@gmail.com
52 Gabrielly Saruwatari gabbi_ks@yahoo.com.br
53 Gabrielly Saruwatari gabbi_ks@yahoo.com.br
54 Karla Figueiredo karfisi@gmail.com
55 Karla Figueiredo karfisi@gmail.com
56 Karla Figueiredo karfisi@gmail.com
57 Clayane clayanesalustiano@gmail.com
58 Myrella Dantas de A. myh_lipstick@hotmail.com
59 Carolina Pavanelli carolinacpavanelli@gmail.com
60 Carolina Pavanelli carolinacpavanelli@gmail.com
61 Vanessa Campos van4ssa@gmail.com
62 Vanessa Campos van4ssa@gmail.com
63 Cristiana Pontes cristianaangelica@hotmail.com
64 Cristiana Pontes cristianaangelica@hotmail.com
65 Denise Ferraz decaoferraz@gmail.com
66 Denise Ferraz decaoferraz@gmail.com
67 Denise Ferraz decaoferraz@gmail.com
68 Denise Ferraz decaoferraz@gmail.com
69 Danuta Adorno danagou@hotmail.com
70 Lucy Albieri lucyalbieri@yahoo.com.br
71 Ileane Cristina loirinhabrasileira14@hotmail.com
72 Cristini Salvan cristinisalvan@hotmail.com
73 Priscilla Vanoni priinlove4ever@globo.com
74 Izabel Cristina iza.bel.13@hotmail.com
75 RENATA KHODAIR NINA-KHOS@HOTMAIL.COM
76 Crislaine Layza cris.layzinha@hotmail.com
77 Francielli Cirino francielic@yahoo.com.br
78 Jhenifer Martins jhenii.martins@hotmail.com
79 Ariane Baldassin nane_balda@yahoo.com.br
80 Gabriela Spinassi gabrielaspinassi@hotmail.com
81 Olivia Freire oliviafreire28@hotmail.com
82 Andreia Saranholi deiasnh@yahoo.com.br
83 Andreia Saranholi deiasnh@yahoo.com.br
84 Adrielle Cabral adrielle.cabral@hotmail.com
85 Priscilla Freitas riokogata@hotmail.com
86 Érika Duarte erikaduarte@gmail.com
87 Liliane Souza lylyane_lg@hotmail.com
88 Liliane Souza lylyane_lg@hotmail.com
89 Jésica Rizzi je_rizzi@hotmail.com
90 Priscila Alvarenga priscilaalvj@yahoo.com.br
91 Caroline Pontes Ferreira da Silva carolp2502@gmail.com
92 Caroline Pontes Ferreira da Silva carolp2502@gmail.com
93 Caroline Pontes Ferreira da Silva carolp2502@gmail.com
94 Caroline Pontes Ferreira da Silva carolp2502@gmail.com
95 Mayara Tanaka Catsuraiama mayara_catsuraiama@hotmail.com
96 Mayara Tanaka Catsuraiama mayara_catsuraiama@hotmail.com
97 Dalila Nunes Alves dalila.na@hotmail.com
98 Anna anna.reboucas@gmail.com
99 Anna anna.reboucas@gmail.com
100 Anna anna.reboucas@gmail.com
101 Anna anna.reboucas@gmail.com
102 Andrea Garcia Barros andreagarciafla@hotmail.com
103 Denize silva dede19782009@gmail.com
104 Denize silva dede19782009@gmail.com
105 Alessandro romario alves alessandroromarioa@gmail.com
106 Alessandro romario alves alessandroromarioa@gmail.com
107 Bianca Caroline Inocencio dos Santos biancainocencio@live.com
108 Bianca Caroline Inocencio dos Santos biancainocencio@live.com
109 Rosangela Santos ro.santss@gmail.com
110 Rosangela Santos ro.santss@gmail.com
111 Rosangela Santos ro.santss@gmail.com
112 Shirley Marilin shirleymarilin@yahoo.com.br
113 Mayã hira maya_hira@hotmail.com
114 Edvanda Trindade edvandacroche@hotmail.com
115 Edvanda Trindade edvandacroche@hotmail.com
116 Edvanda Trindade edvandacroche@hotmail.com
117 Clarissa de Andrade Ferreira Vieira clarissa.anfevi@hotmail.com
118 Clarissa de Andrade Ferreira Vieira clarissa.anfevi@hotmail.com
119 Guilherme José Almeida Dinz d_guilherme@hotmail.com
120 Guilherme José Almeida Dinz d_guilherme@hotmail.com
121 rafaela Zelenski rafasnt@ig.com.br
122 rafaela Zelenski rafasnt@ig.com.br
123 rafaela Zelenski rafasnt@ig.com.br
124 Raquel Gonçalves da Silva coldrachel8@gmail.com
125 fernanda reimao fernandareimao@yahoo.com.br
126 maurein elaine de maio maurein_maio@hotmail.com
127 Georgia Jácome gjc9@terra.com.br
128 Georgia Jácome gjc9@terra.com.br
129 Mariane Gonçalves marysjb@bol.com.br
130 Carla Prudente Bruns carlabruns@uol.com.br
131 Carine de Araujo Lima carine.araujolima@gmail.com
132 TAMIRES LUCIETTI tamy_aru@hotmail.com
133 Deborah Romanha deborah_dylon182@hotmail.com
134 Camila Milome milamilome@hotmail.com
135 Vanessa Colares vanessa.collares@gmail.com
136 Vanessa Colares vanessa.collares@gmail.com
137 Nathalie Pessoa pessoa.nathalie@gmail.com
138 Maisa Medeiros maisam@hotmail.com
139 jessica secco jessicadgordeano@gmail.com
140 Tamara Iasmin de Sá ferreira taefer1449@hotmail.com
141 Tamara Iasmin de Sá ferreira taefer1449@hotmail.com
142 Karen Schutz karen_schutz_@hotmail.com
143 Karen Schutz karen_schutz_@hotmail.com
144 gabriela gabis.craftwork@gmail.com
145 gabriela gabis.craftwork@gmail.com
146 gabriela gabis.craftwork@gmail.com
147 Camila Baldin camilabaldin@hotmail.com
148 Mirna Silva Dias mirnasdias@gmail.com
149 Wilde Marques wildy-jesus@hotmail.com
150 Daniela Nolasco daninha_nolasco@yahoo.com.br
151 Daniela Nolasco daninha_nolasco@yahoo.com.br
152 Anna Carla Takano aninha2709@gmail.com
153 Blulaine Nunes cherrychic.blog@gmail.com
154 Erlanea lopes erlanealopes@hotmail.com
155 SUELLEN APARECIDA ROCHA SUELLEN_ROCHHA@HOTMAIL.COM
156 jhenipher Lopes jhenipher_lopes@hotmail.com
157 jhenipher Lopes jhenipher_lopes@hotmail.com
158 bárbara pixe da silva bpeixesl@gmail.com
159 Idelvani Silva cerradochic@gmail.com
160 Thaís Christine Amaral tatamaral_100@hotmail.com
161 Luiza Leão almafeminina@live.com
162 Carolina Barros carol.cidinha@hotmail.com
163 Juliana Leão Alves jleaoalves@gmail.com
164 Juliana de Vasconcelos jullyvb@hotmail.com
165 Juliana de Vasconcelos jullyvb@hotmail.com
166 corina corina_biologia@yahoo.com.br
167 Maira Peixoto maira_peixoto_@hotmail.com


E o(a) sortudo(a) foi......

Nº 2 - Natália Nunes - natysl_nunes@hotmail.com

Parabéns Natália!!!  Vou te enviar um e-mail solicitando seus dados para entrega. Caso não etre em contato em até 48 horas, realizarei um novo sorteio.


Eiii pessoal, tenho uma surpresa (não é mentira não viu?!!!).
Fiz o sorteio de 10 números que ganharão 1 número extra no próximo soteio que participarem!!!

Vamos ao resultado:


1) Nº 108 - Bianca Caroline Inocencio dos Santos - biancainocencio@live.com
2) Nº114 - Edvanda Trindade - edvandacroche@hotmail.com
3) Nº 163 - Juliana Leão Alves - jleaoalves@gmail.com
4) Nº 145 - Gabriela - gabis.craftwork@gmail.com
5) Nº 97 - Dalila Nunes Alves - dalila.na@hotmail.com
6) Nº 38 - Sabrina Barreto - sorteprom@hotmail.com
7) Nº 16 - Thaís Lins de Andrade - thais.landrade@hotmail.com
8) Nº 40 - Jakeline Guerra - goncalves_mga@hotmail.com
9) Nº 54 - Karla Figueiredo - karfisi@gmail.com
10) Nº 5 - Gisele Alves Lopes  - giselealveslopes@gmail.com 

Também enviarei e-mail para cada um de vocês, com um código que deve ser mencionado na inscrição do próximo sorteio.

Parabéns pessoal!


Beijão a todos :)
Ju e Naty



Read More

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ocorreu um erro neste gadget

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com