Saiba Mais

Site Em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em manutenção

Layout novo, em breve!

terça-feira, junho 28, 2011

Sorteio 1 Kit AVON e 1 KIT Identidade Visual para Festa

sorteio_blog_pink_chic_abraco_de_urso

Oi amores e 'amoras',

o novo sorteio demorou, mas chegou! E é Internacional. Chic Benhê!
Em parceria com o blog Abraço de Urso, estamos sorteando 1 KIT AVON + 1 KIT Identidade Visual para Festa.

Regras:
- Seguir publicamente os blogs Pink Chic e Abraço de Urso;
- Deixar um comentário neste post com seu nome, email, Cidade/UF e País;
(Basta comentar no post do sorteio em apenas um dos dois blogs, ok?! ;)  )
Read More

segunda-feira, junho 27, 2011

Meu Novo Blog

Oi meus amores,

o post é curtinho! Quero apenas apresentar meu novo blog: " Juli in Box"... (depois explico esse nome 'esquisito').

Clique aqui para fazer uma visitinha ;) haa e quem quiser seguir, fique a vontade :):)

Beijãoooo
Read More

sexta-feira, junho 24, 2011

Lenços Removedores de Esmalte OCÉANE - Aprovado!

Oi meninas,
Neste post aqui eu falei sobre a parceria com a OCÉANE. Como promessa é dívida, hoje o post é sobre os Lenços Removedores de Esmalte.
A versão que testei é a Sweet Vanila. Na embalagem vem 25 lencinhos.
Com apenas um lencinho, dá para remover o esmalte de ambas as mãos Alegre. Adorei!! Rende bastante.
Bóra ver a prova disso tudo?!
Read More

quarta-feira, junho 22, 2011

Mudando de Assunto…: Dá para se divertir sem beber?

Oi meninas,
No “Mudando de Assunto” de hoje, aproveitando o clima de feriadão prolongado, viagem, baladas e afins, lanço a pergunta: Dá para se divertir sem beber?.
Obviamente muitas vão dizer: “Nossa, que pergunta idiota! Claro que dá!”, mas, por incrível que pareça (na realidade não é nada incrível. Afinal, tudo é tão ‘normal’ hoje em dia…) há pessoas que só consideram divertidos, os programinhas que incluem bebidas alcoólicas.
Calma, calma! Não quero julgar ninguém! Eu mesma, já fiquei TRÊbada’ umas 3 vezes kkk. A minha intenção é apenas saber a opinião dos meus queridos leitores Alegre
Minha humilde opinião:
No início da minha adolescência achava até supimpa legal beber um pouco para ‘me sentir gente grande’ blahh. Mas, agora tenho certeza de que não preciso disso nem para me divertir e nem para me enturmar…
Quem me conhece BEM, sabe que eu já não sou muito… digamos, ‘normal’. Então, imaginem como seria bêbada kkk
Bom, há outros fatores que me levam a não beber… mas este é assunto para outro post Alegre

Bóra comentar entes de ir pro bar para cama dormir???!!!! rsrsr
Beijinhos e divirtam-se!!! Lábios vermelhos Ahhh e se beber não dirija Smiley piscando
Read More

OCÉANE FEMME - Novo Parceiro do Pink Chic

Oi meninas,
nem preciso dizer que estou muuuito feliz com a nova parceria com a OCÉANE FEMME  né?!
Vou preparar um post sobre os famosos lencinhos Removedores de Esmalte, ok?!
Empresa:
A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro.
A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.
Produtos:
lencos_removedores_esmalte_oceane_blog_pink_chic
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.
Read More

domingo, junho 19, 2011

Esmalte da Semana – Pink IMPALA e Craquelê LORRAC

Oi meninas,
Eu amei esse esmalte craquelê da LORRAC! Eu tenho um da Big Universo que também é bom, porém é mais caro. Paguei R$6,00 no da Big e R$3,90 no da LORRAC.
Para o Esmalte da Semana, passei 2 demãos do Pink da IMPALA adorooo muito e uma demão do Craquelê da LORRAC.
Bora lá ver as fotos??!! Não reparem nas cutículas, please rsrs

Read More

sexta-feira, junho 17, 2011

Chegou! Minha Moisturizing Mask–Phytogen Hidro Gloss - KERT

 

kert_cosmeticos_e_blog_pink_chic
Oi meninas,

Chegou hoje a máscara de tratamento capilar “Moisturizing Mask linha Phytogen Hidro Gloss” que a nossa parceira KERT enviou. AlegreAlegre.

Estou muito ansiosa para testar e contar para vocês o que achei.

Sobre o produto:

Read More

quinta-feira, junho 16, 2011

Meu Pior Gloss X Meu Gloss Preferido

Oi meninas,
Estava mexendo nas minhas bagunças coisas e encontrei o meu pior gloss, então corri aqui para fazer esse post mostrando para vocês.
O Pior: Gloss Labial Tropical Sabor Amora - COLOR TREND - AVON
Gentchee esse gloss é horrível! Ele é tão grudento que é até difícil de retirar da embalagem. Olhem só as fotos:

Read More

Sorteio Alheio: 1 Mês de Bio Ritmo - no blog All About Girls

Oi meninas,

ainda estamos decidindo os prêmios para o sorteio do Pink Chic+ Abraço de Urso :)

Enquando não decidimos, bora divulgar os Sorteios Alheios ;)

No blog da Fernanda Amaral - All About Girls, ela está sorteando 1 mês de musculação na academia Bio Ritmo.

Selinho do sorteio - blog All About Girls
 Regras:
- ser seguidora do blog All About Girls;
- deixar um comentário no post do sorteio com nome e email; **Link do post**
- cada seguidora terá direito a 1 número;


Chances Extras:
- quem colocar o banner no blog terá direito a mais 1 número,
- quem fizer um post sobre a promoção e colocar o selinho acima terá direito a mais 2 números;

O sorteio acontecerá no dia 17/07/2011.

Beijinhos meninas.
Read More

terça-feira, junho 14, 2011

O que sortear? Ó dúvida cruel!

Oi meninas,

estou preparando um novo sorteio para vocês, mas ainda não sei ao certo quais serão os prêmios rsrs

Hoje a noite pensarei com carinho e amanhã volto aqui para falar o que será. Uma coisa eu já posso adiantar: Será supimpa broto!!!! (cof, cof, cof...até minha alergia se manifestou depois dessa).


Agora vou me preparar para viajar até a minha residência ;) #slavemodeoff

Beijinhos :)
Read More

sexta-feira, junho 10, 2011

Conheça os parceiros do Pink Chic

Oi meninas,

já falei algumas vezes aqui sobre os blogs parceiros do Pink Chic, mas ainda não tinha os apresentado digamos, oficialmente rsrs
Antes de tudo, gostaria de agradecer aos parceiros e seguidores do blog, pelo carinho e atenção. Sim, estou emotiva hoje!kkk
Bora lá?!
Read More

BIOXET Creme Redutor de Pêlos Faciais - Comprei!

Oi meninas,

Vocês se lembram desse creme para redução de pêlos faciais?? Falei dele, e de sua versão para o resto do corpo, neste post AQUI.

Comentei que estava louquinha para comprar e finalmente comprei :):):)

Paguei R$86,00 na Droga Raia. Gente o preço de lá está bom e o atedimento, pelo menos na loja que fui, é ótimo. Nota 10 :):)

Deixando a propaganda não remunerada de lado, vamos ao que interessa: minhas primeiras impressões!
Read More

Sorteio NACIONAL com produtos Elke! - Imperdível!!

Oi amores,

Os blogs parceiros do Pink Chic estão fazendo sorteios imperdíveis. Clique aqui para saber como ganhar uma história em quadrinhos personalizada, que a Ju do Abraço de Urso está sorteando, mas corra, pois acaba hoje!

Agora vou falar do megaaaa sorteio que a Thaís  AmoDoro do blog Fé Menina preparou.


OS PRÊMIOS:
Sorteio NACIONAL com Produtos Elke - blog Fé Menina





Esmaltes Elke -Adoreiiiiiiii :)



1 Batom Hidratante na cor 32 Chocolat
1 High Gloss Brilho Labial nº 04 Glitter Morango
1 Sombra unitária nº 28 Violet
1 Sombra unitária nº 01 Branca
1 Máscara para cílios Ultrafixante  nº 01 cor preta
1 Lápis Delineador de Olhos nº 17 cor Castanho

1 Esmalte Natural Extra Brilho nº 28 Tô de Boa
1 Esmalte Neon Efeito Matte nº 53 Facebook
1 Esmalte Cintilante Extra Brilho nº 46 Aqua
1 Esmalte Cintilante Extra Brilho nº48 Aurora Boreal
1 Esmalte Metálico Extra Brilho nº 34 Capuccino
1 Esmalte Cremoso Extra Brilho nº 01 Cabernet

E mais um brinde surpresa!!!
REGRAS:
*Seguir o Fé Menina publicamente;
*Preencher o formulário aqui.
Quer mais 2 chances?
*Divulgue o sorteio no seu blog e/ou twitter, e preencha NOVAMENTE o formulário com o link da divulgação. 

Só serão aceitas até 3 entradas por pessoa, ok?

As inscrições iniciam-se hoje dia 09/06/2011 e encerra-se às 23:59h do dia 14/07/2011. O sorteio será divulgado no Fé Menina no dia 15/07/2011.


*A Thaís autoriza a cópia das fotos para divulgação (exclusivamente) do sorteio.

Qualquer dúvida entre em contato: http://f-menina.blogspot.com/p/contato.html

Beijos e boa sorte, pessoal :):)
Read More

quinta-feira, junho 09, 2011

Sorteio História em Quadrinhos Personalizada - Último Dia!


 Oi meninas,

Era para eu ter escrito este post antes, porém ainda dá tempo de participar do sorteio que está rolando lá no blog Abraço de Urso.

"O blog Abraço de Urso + Nosso Cartoon vão sortear uma historia em quadrinhos personalizada, essa historia em quadrinhos você poderá usar como Save The Date, Lembrancinha, até mesmo fazer um banner, pois a imagem vai ser entregue em alta resolução. Gostou??? Então vamos as regrinhas.....

- ser seguidora do blog Abraço de Urso;
- deixar um comentário no post com nome e email; *LINK DO POST*
- cada seguidora terá direito a 1 número;
- quem colocar o banner no blog terá direito a mais 1 número, 
- quem fizer um post sobre a promoção e colocar o selinho acima terá direito a mais 2 números;
- quem seguir o blog no Twitter @aabracodeurso e tweet assim: "Sorteio Historia em Quadrinhos Personalizada #NossoCartoon http://migre.me/4CGoo" terá direito a mais 3 números.

Inscrições até o dia 09/06/2011 sorteio dia 10/06/2011 pelo randon.org "

Participem :)
Boa sorte e beijãooo .
Read More

sábado, junho 04, 2011

Esmaltes da Semana – Pink da Impala e Assanhada da Elke

Oi meninas,

Faz tempo que não faço post com o esmalte da semana. Me desculpem, tá?!
O swatch de hoje é em dose dupla!!! Pink da IMPALA adoroooo e o Assanhada da ELKE. Ambos são cremosos.

Bora ver as fotos?! Não reparem nas cutículas horríveis, pleaseee.

Read More

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ocorreu um erro neste gadget

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com