Saiba Mais

Site Em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em manutenção

Layout novo, em breve!

sexta-feira, julho 22, 2011

Moisturizing Mask linha Phytogen Hidro Gloss–KERT–Testei!

Oi meninas,

neste post aqui, eu falo sobre a máscara de tratamento capilar que recebi da KERT. E como havia prometido, estou fazendo este post para dar a minha opinião sobre o produto.

Antes disso…bora ver as fotos?!

Clique nas imagens para ampliar.
Resultado - Mascara Hidro Gloss KertMascara Hidro Gloss Kert

Resultado - Mascara Hidro Gloss Kert

Como já havia dito, a consistência e o cheiro são ótimos. Os produtos da Kert tem cheiro daqueles produtos que usam no salão e que a gente nunca descobre o nome, sabe?! rs lushooo

A máscara deixou não deixou meu cabelo oleoso e nem pesado, ao contário. Ficou macio, cheiroso e com brilho! Smiley de boca aberta

Vale lembrar que usei apenas a máscara da linha Hidro Gloss. Com certeza o resultado fica melhor com o uso da linha completa.

Adorei o resultado meninas. Aprovadíssimo.

Beijinhos.
Não se esqueçam de participar, também, do sorteio de 1 KIT AVON + 1 KIT Identidade Visual para Festa que está rolando aqui no Pink Chic em parceria com o Abraço de Urso.

sorteio_blog_pink_chic_abraco_de_urso

Read More

quinta-feira, julho 21, 2011

Esmaltes da Semana – Manicure Finger Ringer com esmaltes TopBeauty

Oi meus amores,

estou morrendo de saudades de vocês!!! Estou sumida, pois estou fazendo um curso a noite e não me sobra tempo nem para ‘Twittar’.

Usei os esmaltes da TopBeauty, aqueles da comprinha do outro post, para pintar as unhas seguindo a tendência Manicure Finger Ringer, onde é pintada uma das unhas com uma cor diferente das outras. As cores que usei foram:
- Red Juicy, nº 36 (Red??? Isso é Rosa gentche!) e Chamego, nº28.

Estou tão desatualizada que nem sabia o que era rsrs, mas vi no blog da Lucy, o Moda & Make, e resolvi testar. Bora lá ver as fotos?!

Clique nas imagens para ampliar.
170720111129

Read More

sábado, julho 09, 2011

Comprinhas da Semana

Oi meninas,
Vim mostrar para vocês as coisinhas que comprei na perfumaria hoje (09/07/2011).

Creme de Tratamento Ultraprofundo com ÓLEO DE ARGAN Novex – EMBELLEZE

Novex Óleo de Argan - EMBELLEZE

Gentche dei pulinhos de alegria quando encontrei esse creme pior que não é mentira kkk!
Motivo: contém o famoso e desejado Óleo de Argan na sua formulação.
Read More

quarta-feira, julho 06, 2011

Blog lento - Problema Resolvido! Assim Espero...

Oi meus amores,

Já havia notado que o Pink Chic estava muito lento para carregar as páginas, mas como fiquei uns dias afastada não fazia idéia do quão demorado estava :S
Dei uma fuçada no código e agora está mais rápido. Pelo menos para mim.

Se puderem me ajudar, informando se ainda continua lerdo pra vocês ou não, eu agradeceria muito ;)

Dica: Para ver o tempo de carregamento do seu blog acesse: http://tools.pingdom.com/fpt/ ,digite o endereço do blog e clique em Test Now.

Você terá um relatório com o tempo de carregamento de cada componente da página. Então será possível saber qual ou quais são os  gadgets, imagens ou scripts que estão fazendo seu blog virar uma tartaruga...

Para quem usa o avegador Chrome, há nele uma feramente que já faz essa medição.
Mais detalhes, clique aqui.

Beijinhos e tenham uma ótima noite ;)
Read More

Swatch: Esmaltes Beauty Color – Nova Parceria com a Bonyplus

Oi meninas,
 
Recebi semana passada, três esmaltes Beauty Color da Bonyplus, nova empresa parceira do Pink Chic :)
Já adianto que amei, pois secam rápido e não são ralinhos como os esmaltes que, geralmente, encontramos hoje em em dia!

Clique nas imagens para ampliar. Não reparem nas cutículas rs
Read More

Sorteio Alheio: Paleta Studio Secrets O Boticário - no blog Rosa & Pink

Oi meus amores,

Desculpem-me pela ausência. Infelizmente estou sem muito tempo para escrever posts e responder aos comentários. Prometo que, em breve, responderei os comentários de vocês e visitarei cada blog, ok?! ;)

No Sorteio Alheio de hoje, vou falar sobre a paleta lindaaa que a Barbie Jana do blog Rosa & Pink em parceria com o blog Point das promoções estão sorteando.

As regras para participar são:
  • Seguir o blog Rosa & Pink publicamente;
  • Votar no Point das Promoções no botão verde Votar aqui. (A frase que aparecerá é: “esse carro é um sonho de consumo que eu tenho,e que espero ganhar através do CidadeOff ! ”  Ailton faria de sousa, GO Amorinópolis)
  • Preencher o formulário aqui.
Clique aqui para saber como ter chances extras.Smiley piscando

Inscrevam-se até o dia 20/07.

Acompanho o blog da Jana já faz um tempo, e adoro Alegre  Vale a pena visitar e participar do sorteio, meninas!

BeijinhosAlegre

Não se esqueçam de participar, também, do sorteio de 1 KIT AVON + 1 KIT Identidade Visual para Festa que está rolando aqui no Pink Chic em parceria com o Abraço de Urso.

sorteio_blog_pink_chic_abraco_de_urso
Read More

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ocorreu um erro neste gadget

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com