Saiba Mais

Site Em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em manutenção

Layout novo, em breve!

segunda-feira, março 31, 2014

Unhas de Sexta: Esmalte Color Show Maybelline #180 Pink Bikini

Oi meninas,

Já não é novidade que a Maybelline lançou uma linha incrível com 60 cores de esmalte.
Comprei duas delas para testar.

Hoje vou mostrar a cor 180 - Pink Bikini.

Clique nas imagens para ampliá-las.





O que eu achei? AMEI!
A aplicação é muito fácil, pois o pincel é largo e um pouco achatado. A cobertura é muito boa, vejam a foto com uma demão e depois o resultado final (duas demãos sem extra brilho).

Dessa vez não usei meu querido, amado, idolatrado, salve salve extra brilho da LORENA porque quero testar a durabilidade desse esmalte.

Paguei R$ 9,90 e não me arrependo. Pode não ser um esmalte dos mais baratos, mas já paguei R$20,00 em um da Revlon que descascou em menos de 24 horas.

Como já me desfiz da maior parte da minha pequena coleção (270 esmaltes!), ficando apenas com uns 40, então posso me dar esse mimo.

Beijos e tenha um ótimo fim de semana!
Read More

segunda-feira, março 24, 2014

9 Dúvidas sobre Perfumes - Respondidas pela Perfumista Mônica Rossetto

Oi meus amores,

Vi uma matéria muito interessante no site Beleza na Web onde a perfumista sênior Mônica Rossetto  fala sobre 9 dúvidas comuns sobre perfumes.

1 - Posso passar perfume no corpo todo?

Vai depender da concentração de essência do perfume escolhido. Uma eau de toalete ou deo-cologne tem de 7% a 15% de essência, o que é bem razoável; nesse caso, basta aplicar na nuca, no colo ou nas dobras dos braços para ter a dose exata de fragrância. Se você gosta de “tomar banho de perfume”, opte por um splash colônia e aí, sim, aplique no corpo todo. A concentração de essência é mais baixa (em torno de 3%) e o risco de overdose é zero.

2 - Se passar perfume de manhã, vai durar o dia todo?

Perfumes frescos e cítricos não duram o dia todo. Como são elaborados com óleos essenciais de frutas cítricas, ervas aromáticas como alecrim e lavanda, oferecem extremo frescor e repousam sobre a pele como um véu de organza. Por isso mesmo, duram menos. Nesse caso, carregue um frasco apropriado para bolsa e reaplique depois de cinco horas. Fragrâncias mais duradoras combinam flores variadas com musk, ou flores mescladas com frutas e caramelo, ou madeiras e resinas. Busque opções dentro das famílias Chypres, Orientais ou Amadeiradas que por suas caraterísticas oferecem fragrâncias mais substantivas e de longa duração.

3 - A pele seca precisa de uma aplicação de fragrância mais generosa?

A pele seca é mais sensível e precisa de uma boa hidratação, em primeiro lugar. Lembre-se de que as colônias são feitas com essência, água e álcool etílico e esse último desidrata a pele.

4 - É verdade que o olfato não é tão sensível no inverno como no verão?

A percepção olfativa varia em função da temperatura, umidade e altitude. Em temperaturas baixas e altitudes elevadas a percepção olfativa é diminuída, sim.

5 - É verdade que as fragrâncias reagem de forma diferente em loiras, morenas e ruivas?

O perfume se desenvolve de forma única na pele de cada pessoa. Variantes como: raça, idade, sexo, tipo de dieta, diabetes, alcoolismo, alguns antibióticos e certos hormônios podem alterar o odor da transpiração, atribuindo ao cheiro características peculiares e até desagradáveis.

6 - A transpiração afeta a fragrância?

O suor é inodoro, mas pode sofrer decomposição pela ação dos micróbios que sim, alteraram seu odor. Se isso acontecer, vai afetar a percepção da fragrância. No verão, eleja um bom desodorante para ser seu aliado.

7 - Um perfume pode ser mantido no frasco por tempo indefinido?

O perfume se oxida com o tempo, por isso sua validade é de, em média, três anos - se for mantido ao abrigo da luz e do calor.

8 - Uma amiga põe o perfume na geladeira para ficar mais refrescante. Funciona mesmo?

O líquido ficará mais frio e, quando você aplicar, vai sentir esse frescor na pele - mas olfativamente a fragrância não se altera. Mas é verdade, sim, que manter o frasco sob refrigeração vai aumenta o tempo de vida útil do seu perfume.

9 - A alimentação pode afetar o cheiro e a duração da fragrância na pele?

É uma questão de metabolismo, mas se você comer sempre muito alho, por exemplo, sua transpiração vai remeter a isso e, consequentemente, o cheiro da sua pele. “Os indianos comem muitos condimentos e a pele cheira um pouco a curry; os chineses comem muuuuuito alho e cheiram .... alho; bebês tomam leite a alimentos lácteos e cheiram ''queijinho"”, exemplifica Mônica. Isso pode alterar o aroma na sua pele.

Tem mais sobre perfume aqui no blog:
Classificação dos Perfumes de Acordo com a Concentração de Essências

Beijos
Read More

Penteados para Noivas 2014

Oi pessoal,

Semana passada mostrei no Facebook algumas fotos de penteados para noivas (mas que podem ser usados em outras ocasiões, claro!).








Fotos: Retiradas do Google. Caso alguma das fotos seja sua, favor entrar em contato para darmos os devidos créditos. 

Read More

Swatch - Esmalte Madonna - IMPALA

Oi pessoal,

Neste fim de semana mostrei no Facebook e Instagram o esmalte Madonna da IMPALA, com e sem o extra brilho.

Clique na imagem para ampliá-la.
Esmalte Madonna - IMPALA + Extra brilho perfumado - LORENA 


A primeira foto saiu um pouquinho mais escura do que a segunda, mas mesmo assim dá para ver a diferença que deu com o extra brilho (segunda foto).

Amo esse extra brilho da LORENA. Ele é perfumado, mas como era de uma edição limitada não encontro mais em lugar algum... Tenho 3 que economizo mais que dinheiro kkkk


Beijos e tenham uma ótima semana!
Read More

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com