Saiba Mais

Site Em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em manutenção

Layout novo, em breve!

sábado, junho 14, 2014

Campanha Biju do Bem - Ajudem essas fofuras!

Boa noite meu povo lindo,

É com muita alegria que lanço hoje a campanha "Biju do Bem", onde pretendo ajudar a ONG UIPA (União Internacional Protetora dos Animais) e o cãozinho Negão.

Mais sobre eles:
* UIPA: Site, Página no Facebook
* Negão: Página no Facebook

Quem me acompanha, sabe que eu tinha uma loja virtual. Decidi parar com as vendas por um tempo (logo volto!), mas tenho ainda alguns produtos.
Foi aí que pensei em voltar com as vendas exclusivamente para doar TODO o lucro para quem ajuda os animais. ÁLBUM COM OS PRODUTOS

Foi na UIPA onde adotei minha gata Kitty, de 11 anos. Quando a adotei, visitei a ONG e pude ver que todos os animais, principalmente os mais velhinhos e machucados, são tratados muito bem.

Os bichinhos de lá são castratos antes de irem para os lares adotivos (no meu caso, a minha gatinha era novinha e não poderia ser castrada ainda. Então eles me derão um papel para que eu voltasse e fizesse a castração dela GRATUITAMENTE, assim que desse o tempo certo).

Já a história do Negão me deixou muito emocionada, ele tem uma doença de pele e por isso foi abandonado pelos seus donos adotivos. Confira tudo aqui.
Ele está sendo bem cuidado por suas madrinhas, mas os gastos mensais são altos e elas precisam de ajuda constante para manterem o Negão vivendo seus últimos anos com dignidade (ele já é um idoso de 12 anos).

Para quem quizer ajudar diretamente:

- UIPA: http://www.uipa.org.br/como-ajudar/
- Negão: https://www.facebook.com/478707895566387/photos/a.478730095564167.1073741829.478707895566387/529289470508229/?type=1&theater

Beijos a todos!
Read More

quinta-feira, junho 12, 2014

Swatches: Batons MAYBELLINE - Play Peach, Cool Watermelon, Sangria Ice, Plum Me e Nude Brown

Oi amores, já estão no clima da Copa?

Ontem mostrei meus batons novos da Avon, hoje mostrarei os que tenho da Maybelline.

Da esquerda para direita: Play Peach, Cool Watermelon, Sangria Ice, Plum Me e Nude Brown 

De cima para baixo: Play Peach, Cool Watermelon, Sangria Ice, Plum Me e Nude Brown

As cores são lindas e a fixação é ótima.

As cores Play Peach e Cool Watermelon são um pouco parecidas. Porém a Play Peach é da linha Hydra Extreme Matte, assim como a Plum Me. Então para quem gosta de um acabamento mais 'sequinho' escolha este.

Gostei muito das linhas Hydra Extreme e Hydra Extreme Matte. Valem muito o investimento!
Já vi de R$ 14,90 até R$19,90. Pesquisem ;)

Meus queridinhos são: Sangria Ice e Nude Brown <3

Beijos
Read More

quarta-feira, junho 11, 2014

Swatches: Batons Fucsia Matte, Viva Pink, Papaya e Vermelho Matte - AVON

Oi meus amores,

Antes de tudo, vocês acompanham o instagram e a página do blog no Facebook? Não??!! Lá eu coloco tudo (quase) o que compro e testo, então é bem mais atualizado do que o blog rs.

- Instagram: @blogpinkchic
- Página no Facebook: https://www.facebook.com/lojablogpinkchic 

Bem, queria mostrar para vocês os batons lindos da Avon que comprei nesta última campanha:

Fucsia Matte - Viva Pink - Papaya - Vermelho Matte
Swatches - Rosa Marcante é bem parecido com o Viva Pink, só que o da Avon é um tom mais aberto e é mais cremoso.

 
Fucsia Matte
Viva Pink - Achei Parecido com o ROSA MARCANTE da EUDORA
Papaya
Vermelho Matte
As cores são lindas né? OBS.: As cores dos swatches no pulso estão mais fiéis do que as da boca. Isso por causa da iluminação ruim das últimas e porque usei a câmera frontal do celular rsrs

Perceberam que no swatch eu comparei o Viva Pink com o Rosa Marcante da EUDORA, então, EU achei bem parecidos. Só que o da Avon é mais claro (mais aberto, vocês me entendem, né?!) e mais cremoso.
Para quem não tem o Flat Out Fabulous da MAC (Sephora, bota no estoque minha filha!!!!) e não consegue achar disponível no site da EUDORA o Rosa Marcante (para eu conseguir, foram dias e dias dando F5 o tempo todo no bendito site), se joga no Viva Pink, pelo menos por enquanto amiga rs

Uma seguidora do Instagram me perguntou sobre a fixação. O que disse a ela mantenho aqui: não é um MAC e nem um daqueles batons 24 horas da nossa infância, mas tem fixação boa sim.
Ainda não fiz o teste 'definitivo' mas já deu para perceber que o Papaya é o que dura menos. Os outros duram bem mais!

O acabamento matte do Fucsia Matte e do Vermelho Matte não são tão foscos como eu esperava, mas gostei do resultado.

Todos são bem hidratantes.

O preço na campanha nova é de R$19,90 cada (os meus comprei na promoção e sendo revendedora paguei mais barato ainda rsrs).

Quem não tiver revendedora por perto, pode comprar comigo se quiser ;) Envio via Correios.

 Beijos e aproveitem o jogo de amanhã ;)
Read More

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ocorreu um erro neste gadget

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com