Faz tempo que não faço um post, e hoje o post não é sobre cosméticos.... é um desabafo.
Para quem está vendo de perto, sabe que meu pai sofreu um AVC e precisou passar por uma cirurgia devido a um coágulo no cérebro.
Depois do ocorrido, inevitavelmente, a gente começa a dar mais valor (não que eu desse valor antes) as pessoas que estão perto da gente.
E vem aquele sentimendo e vontade de demonstrar o que sente por elas, antes que seja tarde demais...
Essa noite tive um sonho que motivou esse meu desabafo. Sonhei com o meu avô, que teve um infarto e faleceu, na minha frente e da minha mãe, há 15 anos.
No sonho ele estava vivo e conversava comigo, mas enquanto conversava com ele, eu já sabia que ele no futuro morreria. Então comecei a prestar atenção em tudo que ele falava, afim de guardar aquela última conversa/conselho... que não tive oportunidade de ouvir de verdade.
Ele falou uma frase, que agora infelizmente não lembro, e eu fiquei repetindo ela na cabeça para não esquecer e poder fazer uma tatuagem posteriormente (para quem não sabe, eu tenho uma tatuagem em homenagem a ele). Também me mostrou alguns desenhos, que também não me lembro.
Aproveitei bem aquele momento, pois sabia que era o último!
O que isso tudo, o que aconteceu com o meu pai e o sonho dessa noite, significaram para mim? Exatamente o trecho da música que é título desse post: Cuide bem do seu amor, seja quem for.
Pode ser um amigo, um familiar, um animal de estimação...não deixe eles partirem, ou até mesmo você, sem que saibam o quanto os amava.
Não se arrependa do que você não fez. Não guarde mágoas. Perdoe sempre que puder. Encha seu coração de coisas boas e livre-se das ruins.
Assim, quando partirem, não haverá os "EU DEVERIA TER (DITO, FEITO, PERDOADO e etc...)".
Bom, fica aí uma coisa para se refletir...
Beijos e tudo de bom na vida de vocês <3
0 comentários:
Postar um comentário