sábado, maio 14, 2011

Os 10 perfumes femininos mais vendidos no mundo

Oi meninas,

Estou 'repostando' está matéria, pois o Blogger furtou o meu último post. Outra coisa chata é que os comentários, obviamente, também sumiram :S

Aposto que todas aqui adoram perfume ou ao menos gostam, acertei? Estava folheando as páginas da Revista Cláudia (recomendo!) quando li o título "Os 10 Perfumes Mais Vendidos no Mundo", na hora pensei:" Isso tem que ir para o blog!". E aqui está :)

Bóra lá ver o TOP 10?


OBS.: Preços pesquisados em março de 2011, sujeitos a alteração.

10º - Eternity, Calvin Klein

Em 1987, Calvin Klein presenteou a então esposa, Kelly, com uma aliança que continha gravada a palavra eternity, eternidade em inglês. O perfume nasceu no ano seguinte como uma homenagem a todas as histórias de amor. “E ternity é o símbolo romântico da mulher moderna e por isso virou objeto de desejo”, diz Júlia. Leva notas de lírio, frésia e sálvia. R$ 261 (50 ml) Eternity, Calvin Klein

9º - Allure, Chanel
  “A fragrância surgiu no final dos anos 1990, momento em que perfumes considerados inovadores ganharam espaço”, diz Júlia Fernandez. Traz notas de jasmim e rosa de maio, presentes em Chanel Nº 5, além de toques de cidra e tangerina. Uma versão com apelo mais sensual, o Allure Sensuelle, com notas apimentadas, veio logo em seguida. R$ 308 (50 ml)

8º - Trésor, Lancôme
“Trésor seguiu a mesma filosofia de Angel, de Thierry Mugler: fugir da moda das fragrâncias frescas e investir em uma essência marcante”, diz Júlia Fernandez, da IFF. Criado em 1990 para se tornar símbolo da Lancôme e desde então presente na lista dos mais vendidos, traz notas de sândalo, almíscar e âmbar. O sucesso foi tamanho que outras marcas se inspiraram no perfume para criar loções hidratantes e xampus. R$ 321 (50 ml)

7º - Chance, Chanel

Aproveitando o sucesso de Coco Mademoiselle, Chance foi lançado em 2003 com o mesmo propósito: atrair as jovens. Para isso, o frasco ganhou roupagem mais informal e foram incluídas notas de cidra e baunilha. “É o que chamamos de memória olfativa. A estrutura do perfume permanece quase a mesma, fazendo com que a mulher reconheça o cheiro. Mas as novas notas trazem frescor”, diz a perfumista Verônica Kato. R$ 308 (50 ml) 

6º - Pleasures, Estée Lauder

Idealizado em 1995, é uma fragrância floral, com violeta, peônia, jasmim e rosa. “Queridinhas das mulheres, as notas de flores, com apelo romântico, são encontradas em boa parte das essências lançadas nessa época”, afirma o perfumista Adilson Rato, da casa de fragrâncias Firmenich, em São Paulo. O sucesso de Pleasures levou a marca a criar cosméticos e outras quatro versões da essência. Perfume e produtos não são vendidos no Brasil. US$ 40 (50 ml)  

5º - Angel, Thierry Mugler 

Lançado em 1992, foi o primeiro perfume a levar notas gourmands, como as de caramelo e mel. “Como o cheiro era bem doce, diferente do que existia até então, ele demorou dez anos para cair no gosto das mulheres”, diz Júlia Fernandez, gerente de design olfativo da casa de fragrâncias International Flavors and Fragrances (IFF), em Nova York. Mais de uma dezena de edições limitadas já foram lançadas. Todas, em geral, próximas ao Natal. R$ 386 (50 ml)

4º - Light Blue, Dolce & Gabbana

Em 2001, os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana desenvolveram um perfume que, como poucos, fez sucesso rapidamente. “Ele combina notas de diversas famílias olfativas, como frutal, floral e amadeirada, mas nenhuma delas tem destaque. Isso assegura aroma delicado, bastante aceito entre as mulheres de todo o mundo”, afirma Verônica Kato. Para compor a essência, misturam-se toques de bambu, jasmim e maçã verde. R$ 267 (50 ml)  
 
3º - J’adore, Dior

Desde o lançamento, em 1999, a marca francesa investiu pesado para que J’adore fosse vinculado a um universo de luxo e riqueza – a começar pelo anúncio veiculado na época, no qual uma modelo submergia em uma piscina de ouro. O formato do frasco lembra o pescoço alongado por colares das mulheres da tribo massai, na África. Pêssego, orquídea e mandarina são as notas da essência que, até hoje, já originou quatro outras versões. R$ 294 (50 ml)


2º - Coco Mademoiselle, Chanel

Criado há dez anos, nasceu com a missão de firmar a Chanel entre as marcas preferidas das jovens. Inspirado em duas consagradas fragrâncias da maison, Chanel Nº 5 e Coco, ganhou o acréscimo de notas frutais, como as de laranja e bergamota, que garantiram caráter mais moderno ao perfume. O toque final na receita de sucesso veio com o frasco: rosa, para cair no gosto das meninas, e com formato semelhante ao do Chanel Nº 5. R$ 308 (50 ml)


E, finalmente, o queridinho das mulheres around the world...


1º - Nº 5, Chanel 1

Primeira fragrância da maison francesa, foi criada há 90 anos por encomenda de Gabrielle Chanel, que a descreveu como “um perfume de mulher com cheiro de mulher”. Combina toques de ilangue-ilangue, jasmim, rosa de maio e aldeído, a primeira nota sintética usada em uma essência. “Extraído do petróleo, o ingrediente potencializa o aroma das flores”, explica Verônica Kato, perfumista da Natura.
R$ 308 (50 ml)
Fonte: Revista Cláudia

Hora de comentar, que tal? ;)
Qual é o seu perfume preferido? Já usou algum deste do TOP 10? 
Eu não tenho nenhunzinho desses acima :( hehe


Beijinhos e tenham um ótimo fim de semana :)
Surpresa, em breve, aqui no Pink Chic ;)

31 comentários:

  1. nunca usei desses, num tenho cacique pra pode compra =/
    eu uso os da avon rs

    bjos
    http://nvivosem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Chance da Chanel e já uso a algum tempo, mas ultimamente ano enjoando dele, hehe, normal.
    O Angel, J'adore e o Chanel 05 eu ganhei cada um deles e fiz doaçoes pq odiei. O Angel é enjoativo, nao suporto; o J'adore muito doce, nao gosto; o Chanel 05 tem cheiro de coisa velha, talco barato, sei lá o que, hehehe, tbm nao gostei =) Doei para minhas amigas e ex sogra, sortudas né, hehe.

    Sou chata demais com perfume, mas ultimamente tenho usado mais a colônia Jhonson's que perfumes ativos, me sinto melhor.

    Amei o post flor ;)

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Usar algum do Top 10? Minha nossa! São caríssimos. kkkkkkkk!
    Meus favoritos são mais singelos: Thaty Amando, O Boticário, Connexion e Lavanda Johnson's (não vivo sem!)
    Beijãozão

    ResponderExcluir
  4. Chanel sem dúvida nenhuma é o melhor do melhor...
    PS:também não tenho nenhum deles pra chamar de meu!!

    ResponderExcluir
  5. Perfume é tudo de bom mesmo!! Adoro!
    Parece-me que ele é uma parte necessária para o conjunto ficar completo. Não há como fazer cabelo, maquiagem, vestir um belo vestido, sem usar perfume!!! Fica algo faltando!
    Dos acima já usei dois e conheço um mais que uma amiga usava; é o Chance (Chanel) - realmente maravilhoso.
    Eu já usei o Light Blue (Dolce&Gabbana) e devo confessar que não gostei. Embora ele não seja adocicado, era muito enjoativo para mim; não consegui terminar o frasco. Também usei o Nº 5 da Chanel. É uma fragrancia mesmo muito gostosa! Única!! Mas por ser bem adocicado e bem marcante, é difícil de usar aqui no nosso calor - pois ele se torna enjoativo facilmente. E com o calor o cheiro parece se acentuar. Porém, para o inverno ou para dormir - não tem outro melhor! Penso em comprar um frasco para esse inverno!
    No entanto, há um perfume que nao aparece nessa lista, mas que para mim é um dos melhores: The One (Dolce&Gabanna). Maravilhoso! Fixa bem sem ser enjoativo nem muito forte. Um cheirinho maravilhoso. Estou no 3º frasco!!
    Abraço, Iara

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito do Trésor ganhei um de presente mas já acabou, mas não sou fiel a perfume adoro tenho o 212 e agora comprei o Miss Dior, não está na lista mas é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Realmente,e difícil saber qual é o melhor, trabalho com perfumes importados e ainda não consegui me decidir...
    Fabiana

    www.tudodemoda.com
    perfumes importados e bolsas com ótimos preços.

    ResponderExcluir
  8. o angel e mararavilhoso agora perfume bom mesmo é o oniric da agua de cheiro e o seducce também agua de cheiro, hum maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  9. Ja tive i Chanel 5 e tem cheiro de velha aff !!!!
    O Angel tbm é péssimo agora o Chance eu adorooo =)

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvida, o Pleasures é o melhor para mim..o Pleasures deLight também é maravilhoso. Tenho uma amiga que usa o Chance...é uma fragancia maravilhosa, o ruim é que quando agente abraça ela o perfume impregna.

    Plano de Ação: Adquir todos da lista (menos o Pleasures que já tenho e o Chance que é a cara da minha amiga).

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem? Vi que voce tem um blog e que adora maquiagem. Te escrevo pq eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA... Da uma olhadinha la depois.. Abracos..!

    http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ca Barros, você não tem cacique??? Para que um indígena? hahaha Você quis dizer CACIFE...ai ai ai...nada com um bom dicionário em casa em vez de um perfume caro!

    ResponderExcluir
  14. São perfumes exelentes, de altíssima qualidade, preços que valem pela finesa e também os custos de importação até chegar no Brasil. O perfume para comprar no país de origem com certeza não são tão caros, o que pagamos aqui para ter um bom perfume são muitos impostos até chegar em nossas mão.
    Eu tenho uma sugestão para quem deseja usar essas fragrâncias e não tem cacique, rssss quero dizer CACIFE. Acesse esse site www.perfumestipos.blogspot.com e de uma olhadinha, talvez você ainda não saiba mas aqui no Brasil são fabricadas 115 fragrância das mais vendidas no nosso país, que tal usar essas essências maravilhosas pagando 3 a 4 vezes menos com a mesma qualidade com 6 a 8 horas de fixação, visitem www.perfumestipos.blogspot.com , para pessoas de bom gosto. Um abraço a todos.

    Vandir

    ResponderExcluir
  15. Realmente é parte necessária para o conjunto ficar perfeito, sem dúvida são perfumes excelentes. Trabalho com perfumes importados (212 Sexy / Chanel Coco Mademoiselle) tanto no MercadoLivre quanto em meu site. Visitem.

    Qualquer dúvida, favor entrar em contato via email: womenfragance@gmail.com
    Site: http://womenfragance.goldenbiz.com.br/

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230826807-perfume-212-sexy-feminino-100ml-ch-pronta-entrega-original-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231196568-perfume-coco-mademoiselle-chanel-50-ml-pronta-entrega-_JM

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  16. Realmente é parte necessária para o conjunto ficar perfeito, sem dúvida são perfumes excelentes. Trabalho com perfumes importados (212 Sexy / Chanel Coco Mademoiselle) tanto no MercadoLivre quanto em meu site. Visitem.

    Qualquer dúvida, favor entrar em contato via email: womenfragance@gmail.com
    Site: http://womenfragance.goldenbiz.com.br/

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230826807-perfume-212-sexy-feminino-100ml-ch-pronta-entrega-original-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231196568-perfume-coco-mademoiselle-chanel-50-ml-pronta-entrega-_JM

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  17. creio que o perfume traduz um pouco do nosso humor e estilo...
    ...meu preferido é: -
    J’adore, Dior,............. mas tb amo:
    amor amor, cacharel-,
    Lily Essence, o Boticário.
    212 Sexy, Carolina Herrera,
    Glow Jennifer, Lopez,
    :( -já experimentei e não gostei:
    Angel, Thierry Mugler
    Cinéma Yves Saint Laurent

    ResponderExcluir
  18. creio que o perfume traduz um pouco do nosso humor e estilo...
    ...meu preferido é: -
    J’adore, Dior,............. mas tb amo:
    amor amor, cacharel-,
    Lily Essence, o Boticário.
    212 Sexy, Carolina Herrera,
    Glow Jennifer, Lopez,
    :( -já experimentei e não gostei:
    Angel, Thierry Mugler
    Cinéma Yves Saint Laurent

    ResponderExcluir
  19. Também amoooo perfumes e creio que eles provocam muitas sensações em quem usa e em quem sente... grandes surpresas...
    Os meus são:
    - Ange ou Demon by Givenchy
    - Hot Couture by Givenchy
    - Eau de Cartier by Cartier
    - Funny by Moschino
    - Deep Red by Hugo Boss
    - Flower by Kenzo
    - Aura by Swarovski
    - Calandre by Paco Rabane

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho o angel é o famoso estilo ame ou odeie, eu particularmente amo sempre quis ter um mais para usa-lo deve reinar um bom senso afinal é uma fragrância forte não combina com calor e muito menos com exagero.
    Enfim eu realmente adoro perfume dos sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima matéria e uma bela conversa sobre gostos particulares sobre perfumes, há quem exija importados custe o que custar, há quem use os perfumes contratipos, as mesmas essências e conforme o fabricante tem a mesma qualidade.
      Então!!! Eu tenho Angel, Gabrirele Sabatini, Ferrari Black, Fantasi, Armani, são 115 fragrâncias com exelente qualidade, fixação de 8 a 6 horas, todos na versão contratipos, perfumes femininos, perfumes masculinos e unisex, frascos com 30, 50 e 100ml, você escolhe o tamanho do frasco e a fragrância que desejar, os frascos são personalizados com a marca Perfam gravada na embalagem fabricados por Perfam Perfumes Famosos desde 2002, como cadastrado vai custar 40% menos que o preço de venda direta e ainda pode revender com um rendimento de 66%, faça-nos uma visita e compare os preços: http://perfumestipos.blogspot.com.br/p/perfumes.html

      Excluir
  21. Eu amo perfumes, acho que é um vicio pra mim....Gostaria de te mais dinheiro pra comprar todos... Tenho cinco importados na minha coloçao entre eles c&h, fantasy etc... Adorei a materia!

    ResponderExcluir
  22. Perfume é um dos meus vicios.... Gostaria de ter muitooo dinheiro pra comprar todosss... Tenho alguns na minha coleção entre eles fantasy

    ResponderExcluir
  23. Entao.. amei saber que os perfumes que gosto estão entre os top 10....
    Uso o Allure, Allure sensuelle e o Chanel n5, gosto mais do Alure é mais fresquinho... os proprios franceses dizem que existem perfumes melhores que o chanel n5, porem por ser chique e glamouroso esta entre os mais cotados.

    ResponderExcluir
  24. Entao fico feliz de saber que os perfumes que gosto estao entre os top 10...
    gosto muito do Allure, Allure Sensuelle, e chanel n5
    sei que existem perfumes melhores, mas gosto muito destes!

    ResponderExcluir
  25. Eu amo perfumes.... ultimamente comprei o Eau de Mademoiselle da Givenchy.Ameii! Mas dos meus preferidos sao l Sansara e o Doce &Gabanna.Sao marcantes. O Lily essence do Boticario tbm eh mto bom....

    ResponderExcluir
  26. Ultimamente comprei Eau de mademoiselle da Givenchy. Mas meu coracao bate intensamente pelo Sansara, Doce& Gabanna. Sao marcantes. Tem q ter moderacao ao usa-lo, pois tem fragancia fortes. Sao parfum.Tem tbm o Coco noir da Channel, Live in love do Oscar de La Rentae o Coco Mademoiselle da Channel q brevemente estarao na minha colecao....

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post, muito interessante adoro perfumes..!! da lista eu tenho o Eternity, ele realmente é muito gostoso, um aroma floral delicado mas marcante, porém, na minha opinião não cai muito bem naqueles dias de calor 30° comuns do verão, enjoa e acaba saindo rápido.Os outros da lista ainda não senti.

    ResponderExcluir
  28. meus favoritos por muitos anos foram o The One, Chance e o Dolce vita. Quero testar o Hypnotic Poison. Será que é tudo isso que falam?

    ResponderExcluir
  29. meus favoritos por muitos anos foram o The One, Chance e o Dolce vita. Quero testar o Hypnotic Poison. Será que é tudo isso que falam?

    ResponderExcluir
  30. Muito legal o seu post, eu amo perfumes importados e sempre compro os meus perfumes na loja www.dessence.com.br pois os preços são ótimos. Fica a dica!

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com