quarta-feira, outubro 17, 2012

Os 10 Perfumes Masculinos Mais Vendidos em 2012

Oi pessoal,

Em agosto falei, neste post AQUI, sobre os 10 perfumes femininos mais vendidos em 2012. Agora mostrarei a lista dos 10 perfumes masculinos mais vendidos de janeiro até agora.

Os dados deste post foram fornecidos pela perfumaria Vivreshop.




Fougère aromático, com notas de bergamota, artemísia, lavanda, gerânio, cravo-da-índia, musgo de carvalho e tabaco. Para o homem clássico, sedutor, elegante, irresistível e marcante. 
Preço e mais informações: clique aqui.


Cítrico amadeirado, para homens dinâmicos e sensuais. Suas notas combinam lavanda, bergamota, manjericão, incenso, patchouli, sândalo, âmbar e musgo.
Preço e mais informações: clique aqui.


Cítrico amadeirado, para o homem moderno, sedutor e charmoso. Suas notas combinam frutas cítricas, almíscar, sândalo, gengibre e heras.
Preço e mais informações: clique aqui.



Fougère oriental, com notas de menta, artemísia, bergamota, lavanda, canela, flor de laranjeira, sândalo, baunilha, cedro e âmbar. Para o homem clássico, viril e bem humorado.
Preço e mais informações: clique aqui.


 
Cítrico amadeirado, com notas de pinho do Canadá, eucalipto, lavanda, pimenta, artemísia, cedro, vetiver, patchouli, musgo de carvalho, couro e tabaco. Para o homem clássico, dinâmico e elegante.
Preço e mais informações: clique aqui.

 
Fresco ambarino, com notas de bergamota, coentro, lavanda, menta, abacate, gerânio, flor de laranjeira, violeta, jasmim, sândalo, chocolate, âmbar, baunilha, vetiver e almíscar. Para o homem que tem suas convicções, conhece seus verdadeiros amigos e leva a vida conforme sua própria lei. Criado com toda sofisticação e distinção que somente uma grife de luxo com a tradição centenária da Montblanc pode oferecer.
Preço e mais informações: clique aqui

Aromático refrescante, com notas de sândalo, cedro, baunilha, lavanda, bergamota, noz-moscada e âmbar. Para o homem sofisticado e que vive a vida intensamente.
Preço e mais informações: clique aqui.



Cítrico amadeirado, para homens misteriosos e sensuais. Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.
Preço e mais informações: clique aqui.


Família Olfativa: Amaderado, Transparente e Sensual.
Preço e mais informações: clique aqui.



Um grande clássico da sedução, especialmente desenvolvido para o homem determinado, confiante, elegante e sedutor que gosta de correr riscos e procura por aventura.
Preço e mais informações: clique aqui.

 Clique aqui para ver a lista dos perfumes mais vendidos, no mundo. Pesquisa de 2011.


Não deixem de comentar!
Beijos e obrigada pela visita.

12 comentários:

  1. O meu preferidoé o 212! Meu namorado tem, eu adoro!
    Beijos
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol,
      eu uso o 212 Sexy e amoooo.
      O 212 Masculino eu ainda não senti, mas deve ser ótimo também!

      Obrigada por comentar! Beijos

      Excluir
  2. Pessoal, qual foi a fonte de pesquisa pra chegar nesses resultados? Estou tentando fazer uma pesquisa parecida, mas um pouquinho mais específica, de repente, sabendo qual foi a fonte de pesquisa, eu conseguiria buscar todas as informações que preciso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anderson,

      Foi a loja Vivreshop (www.vivreshop.com.br) que nos forneceu essa lista, dos perfumes que eles mais venderam.

      Creio que no geral, esse Top 10 não mude muito. Talvez altere as posições.

      Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
    2. Acho muito difícil o Paco Rabane Pour Homme, ter ficado em 10º lugar e o 1 Million (Paco Rabane) não aparecer na lista. Embora seja mais caro que todos esses perfumes que estão aí listados é atualmente o carro-chefe da Paco Rabane e está entre os mais procurados atualmente no universo da perfumaria masculina.

      Excluir
    3. Olá Junior,
      Como os dados utilizados foram de 2012, provavelmente eles já mudaram de posição.

      Com certeza no fim do ano farei um post sobre os mais vendidos de 2013 ;)

      Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  3. comprei o individuel da mont blanc no escuro e me arrependi no fundo da alma, gosto é gosto não da pra descutir.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Vanessa...

      Eu acho mil vezes mais difícil comprar perfume masculino no escuro do que comprar um feminino.

      Espero que acerte no próximo ;)

      Beijos e obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Comprei pro meu marido o individuel da mont blanc no escuro só pelos comentários e me arrependi muito, meu marido tbm não gostou, um cheiro que incomoda, gosto é gosto....
    gosto do Givenchy Blue Label e o Versace por Home que não estão na lista acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa,

      Isso é verdade, gosto é gosto. Eu nunca senti o Mont Blanc...
      Gosto bastante do Dolce & Gabbana que não está na lista(falei dele nesse post aqui: http://blogpinkchic.blogspot.com.br/2012/03/parece-mais-nao-e-perfume-dolce-gabbana.html) e do 212.

      Obrigada pela dica do Givenchy Blue Label e Versace por Home!

      O da Givenchy deve ser ótimo mesmo, pois tenho dois femininos que adoro.

      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Eu tenho o Jean Paul "LE MALE", Todos os ALLURE e mais ou menos uns 16 perfumes, mas de todos o que eu mais gosto é o ESCADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno,

      Temos aqui um 'viciado' em perfumes!!!
      Se eu pudesse compraria todos que vejo pela frente. Adoro perfumes e não me importaria em usar uma fragrância por dia rs.

      Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com