Saiba Mais

Site Em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em manutenção

Layout novo, em breve!

quarta-feira, maio 11, 2016

TERAPIA DOS ÓLEOS INDIANOS - SHAMPOO E CONDICIONADOR - O BOTICÁRIO

Oi pessoal,

Pensa em um shampoo bom e cheiroso...

No vídeo abaixo, eu falo mais dele e mostro o cabelo antes e depois do uso. Dá um play e vem comigo!
Se inscreva no canal para não perder as novidades.



Beijão a todos!
Read More

NOVIDADE: Água Micelar L'oréal 5 em 1 - RESENHA

Oi pessoal!

Eu fiz no YouTube a resenha da nova Água Micelar da L'oréal.
Clica no play para assistir e não deixe de seguir o canal.




Eu amei esse produto e dou 5 estrelas pra ele.

Beijão a todos.
Read More

Falecimento da minha mãe :(

Oi pessoal,

Eu falei no YouTube o que aconteceu durante a minha viagem ao Rio.

Vou deixar aqui o vídeo.




Beijo a todos.
Read More

quarta-feira, março 16, 2016

VIAGEM: Rio de Janeiro - 4 Dias | Planejamento



Oi amorecos,

Tá aí uma coisa que gosto de fazer: planejar viagem!
Há pessoas que acham isso estressante, mas eu adoro.

A escolha desse destino tenho que ser sincera, foi pelo preço da passagem, que era o menor kkkk (mas esqueci de pesquisar sobre a hospedagem antes!).

Escolhemos voar pela AVIANCA, pois era a que saia de Congonhas com o melhor horário e estava com o preço bom, R$ 277,50 (ida e volta com as taxas).



Companhia aérea escolhida, chegou a hora de decidir entre hotel ou alugar um apartamento. Como estaremos em 3, a melhor opção (dentro do que esperávamos gastar) foi alugar um apartamento em Copacabana, pertinho de Ipanema. Custou R$ 984,00 para 4 noites.

Agora é só esperar o dia, certo? CLARO QUE NÃO!! Bora fazer o roteiro e o check-list!
Está com preguiça? Então te mostro o meu roteiro, que tá bem TURISTÃO de primeira viagem ao Rio, diga-se de passagem.

1º Dia: Chegada
HORA ATIVIDADE
MANHÃ/TARDE:
Das:10:50| Até: Chegada do voo
Das:12:30|Até: 13:00 Chegada ao AP - 12,1KM
Das:13:30|Até: 14:00 Almoço rápido
Das:14:00| Até: Passeio no Cristo
NOITE:
Das:20:00| Até: Jantar - Estudantina
2º Dia
HORA ATIVIDADE
MANHÃ/TARDE:
Das: 8:00 | Até: 9:00 Acordar e tomar café
Das: 9:00 | Até: Passeio Pão de Açúcar
Das: | Até: Almoço
Das: | Até: Forte de Copacabana
Das: | Até: Pedra do Arpoador
NOITE:
Das: | Até: Jantar - Rio Scenarium
3º Dia
HORA ATIVIDADE
MANHÃ/TARDE:
Das:8:00 | Até:8:30 Acordar e tomar café
Das:8:30 | Até: Jardim Botânico
Das: | Até: Praia Copacabana
Das: | Até: Praia Ipanema
Das: | Até: Almoço
NOITE:
Das: | Até: Jantar (livre)
4º Dia
HORA ATIVIDADE
MANHÃ/TARDE:
Das:8:00 | Até:8:30 Acordar e tomar café
Das: | Até: Praia (Livre)
Das: | Até: Almoço
NOITE:
Das: | Até: Jantar (livre)
Das: 19:00 | Até: Ir para o Aeroporto


Baseando-se nesse roteiro, fiz a minha check-list, para não esquecer nada. Ok, sou exagerada e hipocondríaca (vide lista).

CHECK-LIST STATUS CHECK-LIST STATUS
ROUPAS: CHINELO
* FORA DA MALA: P/ AEROPORTO SANDÁLIA
* MALA DE MÃO: 1 TROCA DE ROUPA TOALHA DE BANHO
BAGAGEM DESPACHADA: TOALHA DE PRAIA
ROUPAS RIO: TRAVESSEIRO
* DIA 1: PASSEIO CRISTO CHAPINHA
* DIA 1: JANTAR ESTUDANTINA PAU DE SELFIE
* PIJAMA 1 BIQUINIS E CANGAS
* DIA 2: PASSEIO PÃO DE AÇÚCAR FÓSFORO
* DIA 2: ROUPA DE PRAIA BAGAGEM DE MÃO:
* Dia 2: JANTAR RIO SCENARIUM PAPÉIS DA VIAGEM
* DIA 3: PASSEIA JARDIM BOTÂNICO CARTEIRA COM DOC. E DINHEIRO
* DIA 3: ROUPA DE PRAIA CARTEIRINHA PLANO DE SAÚDE
* DIA 3: JANTAR (LIVRE) VALE REFEIÇÃO
* DIA 3: PIJAMA 2 CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO
* DIA 4: ROUPA DE PRAIA CELULAR
* DIA 4: JANTAR (LIVRE) GOPOBRE
* DIA 4: AEROPORTO CARTÃO DE MEMÓRIA
HIGIENE: CARREGADOR CELULAR
SABONETE BRINCOS
COTONETES GRAMPOS DE CABELO
SHAMPOO E CONDICIONADOR FONE DE OUVIDO
ESCOVA DE DENTES MAQUIAGEM:
PASTA DE DENTES *BB CREAM LOREAL
SABONETE *BASE CUSHION
DESODORANTE *PÓ MAC
HIDRATANTE *BLUSH MAC
CREME PARA DEPILAÇÃO *PALETA MAC
SABONETE ESFOLIANTE *ILUMINADOR MAC
*PÓ CONTORNO MAX LOVE
CUIDADOS/SAÚDE: *LÁPIS NYX
PROTETOR SOLAR *LÁPIS AVON
REPELENTE EM CREME *RÍMEL
REPELENTE DE AMBIENTE *DELINEADOR
BAND-AID *ESPELHO
REMÉDIOS PARA: *BATONS
* DOR DE CABEÇA *PINCEIS
* ENXAQUECA *ESPONJA GRANADO
* AZIA * PALETA THE NUDES
* MÁ DIGESTÃO * DEMAQUILANTE/ALGODÃO
* ANTI-INFLAMATÓRIO
* FEBRE FAZER ANTES DE VIAJAR:
*AMOXICILINA (DENTISTA) LIMPAR A CASA
* ANTIGRIPAL FAZER FEIJÃO
* VIC DEPILAR AS PERNAS
* ANTIALÉRGICO (SPRAY E COMP.) FAZER AS UNHAS
BACKUP CELULAR




Mala pronta, check in online feito. Marido com feijão congelado para o mês inteiro...
Agora sim, é só esperar...



Beijão e até o próximo post com fotos da viagem (se Deus quiser)!
Read More

quinta-feira, março 03, 2016

LANÇAMENTO: Base Cushion O Boticário - Resenha - Vale a pena investir?

Oi amorecos,

Tá aí uma novidade que não demorei nadinha para testar, a base cushion da marca O Boticário.

Como falei no vídeo abaixo, há marcas importadas que já possuem essa base, que é líquida, mas vem na embalagem parecida com a das bases cremosas.

Dá o play e não se esqueça de deixar seu 'joinha' e se inscrever no canal!!!!


NÃO FALEI NO VÍDEO: Testei novamente a base.
A maquiagem ficou boa, sem retoques (exceto batom), das 5:30 até as 20:30!!! Não deixei mais tempo porque tinha que tomar banho rs.

Espero que tenham gostado. Beijos!!!!
Read More

Paleta The Favorites O BOTICÁRIO - Lançada em novembro de 2015

Olá amorecos,

No vídeo abaixo, mostro, com detalhes, a embalagem e tudo o que vem no kit. Assistam e não deixem de dar um 'joinha' no vídeo caso gostem :)

Inscrevam-se no canal!


Como o vídeo é de novembro, em muitas lojas a paleta já está esgotada.
Beijos!!!
Read More

quarta-feira, outubro 28, 2015

CANTINHO DA MAQUIAGEM: Como organizo minhas maquiagens, perfumes, esmaltes e etc.

Oi pessoal, tudo bem por aí?

Quero dividir com vocês um pouco da minha bagunça rs.
Tivemos uns problemas de infiltração na parede do quarto e por isso ela ficou como na foto, como já foi resolvido agora é só lixar e pintar (assim espero).

Aproveitando a viber de reforma, mesmo que forçada, decidi dar mais atenção ao cantinho e comprei uma penteadeira que está para chegar :) Além disso iremos colocar papel de parede no quarto e trocar o da sala, que também sofreu com um pouco de infiltração.

Então esse post é um "antes", o "depois" vai demorar mais algumas semanas e quando estiver tudo arrumadinho volto para mostrar.

Clique nas fotos para ampliá-las.


Cantinho da Maquiagem
Porta-jóias, cremes e lembrancinha da exposição do Titanic <3
Porta algodão em MDF com espelho, eu que pintei!
Paletas de sombras, bases, corretivos, batons, pó e etc...
Esmaltes, perfumes, produtos para cabelo, óculos, sombras unitárias (no potinho), amostras, demaquilante, chaveiros...
Sombras unitárias, amostrinhas e perfumes
Colônias, sabonetes faciais, tônicos, produtos para cabelos
Esmaltes <3
Gaveteiro de ferro, que comprei numa loja de móveis usados ;)
Gaveta 1: Maquiagem, pincéis, lenços demaquilantes, grampos de cabelo e minha Naked 2 da China, que comprei pra ver se era boa rs

Gaveta 2: Produtos para depilação

Gaveta 3: Desodorantes, protetor solar, mousse para cabelo, spray fixador, necessaires, perfume de cachorro kkk e etc...

Gaveta 4: Remédios, shampoo, cadeados das malas, linhas e agulhas
Nicho da cômoda
Cômoda que será reformada em breve!


Bom pessoal, espero que tenham gostado. Gravei o vídeo fazendo o tour, mas ficou muuuito escuro, por ser a noite e a iluminação do quarto não ajudar nadinha

Gravo novamente no fim de semana, combinado?! ;)

Beijão e não deixem de comentar.
Read More

quinta-feira, junho 11, 2015

Especial Las Vegas Parte 03 - Planejando a Viagem!



Oie,

Se não leu os dois posts anteriores, clique AQUI e AQUI.

Pronto, agora vamos para a parte trabalhosa, mas divertida: o planejamento.

Algumas coisas para se pensar, antes de sair que nem doido atrás de agências de turismo:

1 - ESTAÇÃO DO ANO: como muitos já sabem, Vegas fica no meio do deserto, no estado de Nevada.
Portanto, o verão é quente e seco pra caramba (seco é o ano todo mesmo)! Fui em 31 de agosto, no último mês do verão e mesmo assim peguei um sol de lascar.
Os locais me falaram que lá pra 15, 20 de setembro o tempo já fica melhor.

No inverno não chega a nevar, mas faz bastante frio. Então se não gosta dos extremos, vá na primavera ou no outono:

Primavera: Março, abril e maio. 
Verão: Junho, julho e agosto.
Outono: Setembro, outubro e novembro.
Inverno: Dezembro, janeiro e fevereiro.

2 - O QUE GOSTA DE FAZER: Vegas é conhecida pela agitação, mas há espaço para todos. Casais, famílias com filhos e principalmente os solteiros.

É importante saber o que gosta, para escolher as atrações/lugares que quer conhecer. Há inúmeras opções e se você não se programar bem, vai ficar perdidinho sem saber por onde começar.

Em um dos próximos posts eu darei algumas dicas de onde ir, ok?!

3 - GLAMOUR OU ECONOMIA?: conforme li e pude comprovar, a cidade é glamurosa por si só.
Os hotéis são ENORMES e muito chiques (digo os que fui na Strip (Strip é a rua 'principal', onde há os maiores hotéis e as melhores atrações).
Pode entrar em qualquer um deles, jogar, comer, assistir aos espetáculos sem ser hóspede.

Voltando ao assunto, defina o quanto quer gastar, porque o clima luxuoso de lá pode te deixar deslumbrado ( como eu fiquei kkk) e gastar mais do que deveria.

Para quem quer glamour nem preciso dar dicas, você facilmente vai descobrir o que fazer para gastar seu dinheiro lá.
Já para quem quer economizar um pouco, abuse dos CUPONS de desconto (falarei mais em outro post), vá nos Outlets, ande mais a pé e procure um hotel mais afastado da Strip, ou pelo menos do meio dela. Esse último eu aconselho somente se quiser economizar em hotel, mas não se importa em andar muito para chegar a parte boa da cidade! Veja o que vale mais a pena para você.

Fica a sua escolha, se vai comprar os dólares para gastar lá tudo de uma vez, ou aos poucos até o dia da viagem. Eu comprei aos poucos e peguei o dolar de R$2,36 até R$2,41. Já meu marido comprou tudo de uma vez por R$ 2,38 (cotações de julho até 30 de agosto de 2014).

4 - LOCALIZAÇÃO DO HOTEL: eu não imaginei que os hotéis eram tão grandes e a Strip tão cheia de coisas para fazer.
Quando escolhi o hotel, pensei em ficar bem no meio dela. Assim ficaria mais perto da agitação.

Lá os hotéis são mais caros do que os do centro da cidade e das áreas um pouco mais afastados. Mas acho que vale a pena, porque você economiza no taxi/ônibus/Monorail.

5 - DURAÇÃO DA VIAGEM: eu acho que no mínimo uma semana. Porque tem tanta coisa lá, que menos do que isso pode fazer você perder muito.

Eu fiquei uma semana, mas saí do roteiro e acabei deixando muita coisa sem fazer :(

6 - ROTEIRO: não deixe de fazer um. Vai por mim.
Eu fiz um lindinho, certinho rs mas me perdi nas compras e não cumpri tudo que estava nele.

Resultado: quero voltar e fazer tudo que não fiz!

Não se esqueça do que falei no começo, tem muita coisa para fazer e os hotéis são enormes. Me programei para conhecer vários no mesmo dia, mas não deu, pelo tamanho.

7 - COMPRAR O PACOTE OU PASSAGEM E HOTEL SEPARADOS?: isso é relativo. Quando comprei (com 1 mês e 26 dias de antecedência), o que mais valia a pena era o pacote, pois somente as passagens já custavam quase o valor do pacote inteiro.

Porém, muitas companhias aéreas fazem promoções relâmpago. Mês passados, por exemplo, encontrei passagens (ida e volta) por R$1.400,00 com as taxas.

Não se esqueça que se comprar de uma companhia internacional e fizer as reservas diretamente com o hotel, os valores não serão parcelados e ainda há o valor do IOF (6,38%) em compras feitas com cartão de crédito.

Enfim, pesquise ambos, os pacotes e os valores individuais. O que valer mais a pena para o período, você compra ;)

8 - O QUE LEVAR A MAIS NA MALA: primeiro item quase que indispensável é o protedor/hidratante labial, porque em Vegas tanto no frio quando no calor, os lábios 'queimam', lá é muito seco.

Tem problemas respiratórios? Leve todos os seus remédios!
Aliás, leve todos que puder rs. Principalmente os antigripais, porque o arcondicionado de todos os lugares é no 'último'. Você vai sofrer com as mudanças bruscas de temperatura quando for para rua e pode ficar doente.

No calor: se for no verão, abuse de roupas frescas e confortáveis.

Adaptador de tomadas - apesar de ter disponível em alguns hotéis, é melhor previnir. O padrão é o da imagem abaixo (a voltagem é 110 volts):
Um dos modelos de adaptador de tomadas.














9 - FAZENDO AS MALAS AOS POUCOS: se você é como eu, que quer levar a casa junto com você. Faça suas malas antecipadamente.

Uma semana antes, coloque tudo o que pretende levar.
Nos dias seguintes, você vai perceber que não precisa de tudo aquilo que está na mala.
Na véspera, vai conseguir tirar ainda mais coisas dela! Isso funciona comigo.

Pense também, que você terá que trazer as compras, as lembrancinhas e toda a buginganga que você levou.
Sei que vai querer comprar litros de Aussie, então nem leve seu shampoo daqui (só um pouquinho em caso de emergência com o voo). Não leve daqui o que pretende comprar lá. Eu nem maquiagem levei rs. E shampoo, condicionador e sabonete, levei amostras grátis.

10 -  CELULARES E CÂMERAS FOTOGRÁFICAS: se você pretende comprar um celular novo lá e/ou uma câmera fotográfica, nem leve o que você já tem.


Bom, essas foram as dicas de planejamento, se lembrar de mais alguma coisa vou colocando aqui.

Beijos e obrigada por ler tudo rs
Read More

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com