quinta-feira, junho 16, 2011

Meu Pior Gloss X Meu Gloss Preferido

Oi meninas,
Estava mexendo nas minhas bagunças coisas e encontrei o meu pior gloss, então corri aqui para fazer esse post mostrando para vocês.
O Pior: Gloss Labial Tropical Sabor Amora - COLOR TREND - AVON
Gentchee esse gloss é horrível! Ele é tão grudento que é até difícil de retirar da embalagem. Olhem só as fotos:

Gloss Labial Tropical Sabor Amora - COLOR TREND - AVON
Gloss Labial Tropical Sabor Amora - COLOR TREND - AVON
Gloss Labial Tropical Sabor Amora - COLOR TREND - AVON
Imaginem vocês passando isso Smiley confuso
Sou revendedora Avon e posso afirmar que a maioria dos produtos são muito bons, porém os que são ruins eu falo mesmo! Se alguma cliente me pergunta se é bom, não penso duas vezes e falo NÃO kkk
Agora vamos ao queridinho.
Meu Preferido: Eau de Gloss – BOURJOIS
Apesar de estar na fase dos batons, esse é o gloss que não tiro da necessaire. As vezes uso combinado com um batom nude ou até mesmo com outro tom de rosa e fica lindo Alegre
eau_de_gloss_bourjois_blog_pink_chic
Ao contrário do outro, esse não gruda. Na própria embalaguem já diz que não é colante.
O cheiro é ótimo e deixa os lábios refrescantes e hidratados. Tudo de bom!!!
O aplicador é um pincelzinho super macio.
eau_de_gloss_bourjois_blog_pink_chic2
That’s all folks!
Bora comentar?! Quais são os queridinhos de vocês?
Beijão amores e ‘amoras’ Smiley piscando

2 comentários:

  1. O pior que eu tenho é um da Avon tbm, que de tanto eu NÃO usar, tá fora da validade! kkkkkkkkkkkkk
    E o meu preferido (até agora) é o da Maybelline. Tenho dois Water Shine Liquid. Eu adoro. Tem um gosto e cheiro de chiclete e dá um brilho incrível aos lábios.
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. ow, q gloss é esse da avon?! rsrsrs Muito engraçado! Credo!rsrsrs O Outro é lindo! Amei o post

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com