terça-feira, setembro 27, 2011

Dica de Perfume Feminino - Very Irresistible EDT - Givenchy

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Sei bem que vocês adoram perfume, né?! E eu, mais ainda! rsrs
Estou lutando contra meu consumismo, mas tenho que admitir que ultimamente este perfume está fazendo parte dos meus sonhos, literalmente!
Em uma das minhas comprinhas na Sacks Perfumaria, recebi uma amostra desse perfume e de lá para cá, (e olha que já faz mais de dois anos!) não o tirei mais da WishList.
dica_perfume_feminino_very_irresistible_givenchy__blog_pink_chic
Família Olfativa: Floral
Descrição / Características:
“Irresistível, o que sonha uma mulher e o que deseja um homem.
Pronuncia-se Very em inglês e irresistible em francês, por ser um Twist do toque francês de Givenchy e a espontaniedade americana de Audrey, cinema, alta costura, Paris e Hollywood.
Very Irresistible de Givenchy sugere alegria, graça, poesia, romance. Graças ao Twist de rosas em que cada uma traduz através do seu perfume o quanto essa Mulher é... Irresistible.

Rosa Centifolia ou Rosa de Maio é a rainha de todas as rosas e que simboliza a elegância.
Rosa Paixão ou Rosa Turca é a intensidade e sedução.
Rosa Emoção traduz a sutil sensibilidade.
Rosa Fantasia traz espontaniedade.
Rosa Peônia é toda audácia.”
Versões e Preços: 30ml (de R$124,10 a R$249,00); 50ml (de R$152,10 a R$369,00) e 75ml (de R$181,80 a R$449,00). Fonte: Buscapé.
Classificação da Concentração: Eau de toilette. Ou seja, possui uma concentração de essência (óleos essenciais) em torno de 5 a 10%.
Duração na pele: 4 a 6 hs"*
*Esse tempo pode variar, pois cada pessoa tem a sua própria química baseada nos genes, tipo de pele, cor de cabelo e até mesmo no estilo de vida que leva e no ambiente em que vive.
(Fonte:
www.perfumes.com.br
).

Enquanto isso vou usando o último presente que me dei, o 212 Sexy, que também é MARAVILHOSO Alegre  e meu contratipo hehe
Uma dica para quem não quer e/ou não pode gastar tanto dinheiro com perfumes, é comprar os contratipos da Thipos Perfumaria. São super em conta e muito bons.
Espero que tenham gostado da dica Smiley piscando
Beijão ‘pru sêis’ Alegre

UPDATE: Meu namorado me deu o 'bunitu' de presente :)
A fixação é ÓTIMA. Parece até um Eau de Parfum.

4 comentários:

  1. Hum... Adorei a dica, Ju! Adoro perfume, mas tenho pena do meu bolso. hehehe
    É um absurdo como os perfumes de fora chegam aqui TÂO caros. :(
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Oiii Thalinda.

    Então compra o número 62 da Thipos hehe fragrância igualzinha!!!! ;)

    A única diferença é que não dura tanto quanto...porém é só repassar né hehe


    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  3. hum, adorei saber flor!!

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ocorreu um erro neste gadget

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com