sábado, junho 14, 2014

Campanha Biju do Bem - Ajudem essas fofuras!

Boa noite meu povo lindo,

É com muita alegria que lanço hoje a campanha "Biju do Bem", onde pretendo ajudar a ONG UIPA (União Internacional Protetora dos Animais) e o cãozinho Negão.

Mais sobre eles:
* UIPA: Site, Página no Facebook
* Negão: Página no Facebook

Quem me acompanha, sabe que eu tinha uma loja virtual. Decidi parar com as vendas por um tempo (logo volto!), mas tenho ainda alguns produtos.
Foi aí que pensei em voltar com as vendas exclusivamente para doar TODO o lucro para quem ajuda os animais. ÁLBUM COM OS PRODUTOS

Foi na UIPA onde adotei minha gata Kitty, de 11 anos. Quando a adotei, visitei a ONG e pude ver que todos os animais, principalmente os mais velhinhos e machucados, são tratados muito bem.

Os bichinhos de lá são castratos antes de irem para os lares adotivos (no meu caso, a minha gatinha era novinha e não poderia ser castrada ainda. Então eles me derão um papel para que eu voltasse e fizesse a castração dela GRATUITAMENTE, assim que desse o tempo certo).

Já a história do Negão me deixou muito emocionada, ele tem uma doença de pele e por isso foi abandonado pelos seus donos adotivos. Confira tudo aqui.
Ele está sendo bem cuidado por suas madrinhas, mas os gastos mensais são altos e elas precisam de ajuda constante para manterem o Negão vivendo seus últimos anos com dignidade (ele já é um idoso de 12 anos).

Para quem quizer ajudar diretamente:

- UIPA: http://www.uipa.org.br/como-ajudar/
- Negão: https://www.facebook.com/478707895566387/photos/a.478730095564167.1073741829.478707895566387/529289470508229/?type=1&theater

Beijos a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com