Oi meninas,
hoje a dica é sobre os cremes redutores de pêlos que estou louquinha da Silva para comprar. São da empresa turca BIOXET.
Já li algumas resenhas falando muito bem deles e por isso estou criando coragemdinheiro para comprá-lo(s). Coragem por quê? Por causa do preço, claro! Custa R$85,98 o facial (tanto a versão para peles normais e secas, quanto a para peles oleosas) e R$ 97,98 o corporal :S (preços na Onofre Online).
É bom informar que o resultado não é imediato.
Outra informação importante: Como é 100% natural, BIOXET não causa alergiasObaa!!! e pode ser aplicado em qualquer parte do corpo, com exceção das mucosas e partes genitais internas of course.
Para tirar todassss as duvidas de vocês cliquem aqui.
Adoro quando vocês comentam :) então...bora lá comentar?! :)
Beijinhos
hoje a dica é sobre os cremes redutores de pêlos que estou louquinha da Silva para comprar. São da empresa turca BIOXET.
Já li algumas resenhas falando muito bem deles e por isso estou criando coragem
Descrição:
BIOXET é um creme redutor de pelos. Sua composição, feita à base extratos de plantas, reduz e enfraquece os pelos corporais de forma permanente. BIOXET é eficaz, pois, além de ter formulação herbal, é fácil e prático de usar.
Formulado para o tratamento diário, BIOXET estabiliza o nível de pH da pele e contribui para sua hidratação e maciez.
BIOXET Creme de Redução dos Pêlos Faciais – Peles Normais e Secas (100 ml.)
![]() |
| Creme redutor de pêlos faciais para pele NORMAL a SECA - BIOXET - Preço Onofre: R$85,98 |
BIOXET Creme de Redução dos Pêlos Faciais – Peles Oleosas (100 ml.)
![]() | |
|
BIOXET Creme de Redução de Pêlos Corporais (140ml)
![]() |
| Creme redutor de pêlos corporais - BIOXET - Preço Onofre: R$97,98 |
É bom informar que o resultado não é imediato.
Após 3 meses de uso
(1 vez ao dia):- 46% de redução no número de pêlos
- 43% de diminuição no comprimento dos pêlos
- Pêlos 30% mais fracos
Outra informação importante: Como é 100% natural, BIOXET não causa alergias
Para tirar todassss as duvidas de vocês cliquem aqui.
Adoro quando vocês comentam :) então...bora lá comentar?! :)
Beijinhos












