Saiba Mais

Site Em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em manutenção

Layout novo, em breve!
Mostrando postagens com marcador esmalte 2014. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esmalte 2014. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, abril 03, 2014

Comprinhas The Beauty Box + Swatch Esmalte Plum Seduction - REVLON

Oi meninas,

Ontem fui ao shopping e não resisti aos encantos da The Beauty Box.

Comprei um BB Cream da L'ORÉAL, um Gel Antisséptico e Hidratante (da marca própria da loja) e um esmalte lindíssimo da REVLON.


Esmalte Plum Seduction 917 - REVLON

Mesmo sabendo que os esmaltes da REVLON não são exemplo de durabilidade (pelo menos os que já comprei até hoje) quis me arriscar, porque a cor é linda.



BB Cream - L'ORÉAL - Cor: Média


São poucos os produtos que eu uso até acabar e compro outro depois, pois costumo comprar de outras marcas para testar. Masss, esse BB Cream é uma das exceções. É ótimo para o dia-a-dia, super recomendo.

Adoro porque não tem aquele fundo rosado que algumas bases Bege Médio tem. Antes desse usei o da Maybelline e não gostei, pois deixou minha pele um pouco mais oleosa e também tem o bendito fundo rosado que não combinou com o meu tom.


Gel Antisséptico e Hidratante - The Beauty Box

Me lembrei do terror no alge da epidemia da gripe H1N1. Todo mundo doido para comprar gel antisséptico!!! Sim, eu era uma delas.

Esse gel tem um cheiro muito bom e seca bem rápido (dá para ver na última foto).




Beijos ;)
Read More

segunda-feira, março 31, 2014

Unhas de Sexta: Esmalte Color Show Maybelline #180 Pink Bikini

Oi meninas,

Já não é novidade que a Maybelline lançou uma linha incrível com 60 cores de esmalte.
Comprei duas delas para testar.

Hoje vou mostrar a cor 180 - Pink Bikini.

Clique nas imagens para ampliá-las.





O que eu achei? AMEI!
A aplicação é muito fácil, pois o pincel é largo e um pouco achatado. A cobertura é muito boa, vejam a foto com uma demão e depois o resultado final (duas demãos sem extra brilho).

Dessa vez não usei meu querido, amado, idolatrado, salve salve extra brilho da LORENA porque quero testar a durabilidade desse esmalte.

Paguei R$ 9,90 e não me arrependo. Pode não ser um esmalte dos mais baratos, mas já paguei R$20,00 em um da Revlon que descascou em menos de 24 horas.

Como já me desfiz da maior parte da minha pequena coleção (270 esmaltes!), ficando apenas com uns 40, então posso me dar esse mimo.

Beijos e tenha um ótimo fim de semana!
Read More

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com