Saiba Mais

Site Em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em Manutenção

Layout novo, em breve!
Saiba Mais

Blog em manutenção

Layout novo, em breve!

sábado, junho 06, 2015

Melhor Lápis de Olhos que já usei até hoje! - Toque de Natureza



Oi meus amores,

Quem aí não dispensa um bom lápis preto para os olhos?!

O problema é que muitos não são pigmentados o suficiente ou são bem duros.
Eis que depois de usar várias marcas, descobri a marca Toque de Natureza.

Lápis Delineador de Olhos - Toque de Natureza
Olha só como ele é pretão. Eu nem precisei forçar o traço, somente encostei na pele e já deu esse efeito.

Lápis de olhos Toque de Natureza - Super pigmentado!


Maravilhoso, né?!

Preço médio: R$ 19,90.

Tem alguma marca para me indicar? Deixe nos comentários! Beijos :)
Read More

sábado, maio 30, 2015

Dicas gerais sobre Foz do Iguaçu | Qual moeda levar para o Paraguai e Argentina?


Oi minhas lindonas,

Mostrei para vocês o roteiro da minha viagem para Foz do Iguaçu neste post AQUI.
Agora quero dar algumas dicas ;)


DICAS/INFORMAÇÕES:

- Passagens aéreas: Comprei diretamente no site da GOL. O pacote, aéreo + hotel oferecido por uma agência que pesquisei, saía bem mais caro. Quase o dobro do preço.

Site: www.voegol.com.br
Preço: R$ 750,00 por pessoa, ida e volta. Esse preço varia muito, pois as cias aéreas vivem fazendo promoções.

- Hospedagem: Hotel Rouver.

Super recomendo. É bem localizado: em frente ao supermercado Super Muffato, tem um ponto de ônibus praticamente na porta (com ônibus que te leva para todos os pontos turísticos), ambiente agradável e funcionários nota 1.000!
Te entregam um guia da cidade e dão várias dicas.

Site: www.hotelrouver.com.br/
Preço: Apartamento Super Luxo Duplo - R$ 715 (R$ 357,50 por pessoa).

- Se você ficar no Rouver, vai gastar de R$ 45,00 a R$ 50,00 de táxi do aeroporto até o hotel.

- Passeios: Para não ficar rodando que nem barata tonta numa cidade que não conhecíamos, decidimos pagar uma agência de turismo para nos levar nos pontos turísticos. NÃO ME ARREPENDO!
Se você quer economizar, vá de ônibus e/ou moto táxi.

Escolhemos a Loumar Turísmo (não é publipost!) por ser a maior e mais conhecida de lá. Gente, eles são mega pontuais para te pegar no hotel.
Sem falar nos motoristas que são os próprios guias. Eles sabem muitoooo.

Site: www.loumarturismo.com.br

- No Paraguai - dica valiosa que achei na net antes de ir pra lá: quando for abordado na rua, por pessoas querendo te oferecer produtos, passe direto e NÃO responda.
Eu odeio fazer isso, sempre digo 'não, obrigada' para as pessoas daqui. Mas lá isso NÃO funciona.

Se você falar um A, eles vão te seguir por vários metros.
Eu usei essa dica e não tive problemas, já minha amiga ficou sendo seguida o tempo todo kkkk.

- Cuidado com produtos falsificados! Nos camelôs lógico que é tudo falsificado, mas há também em lojinhas, cuidado.
Preços muito baixos, comparados com outras lojas de lá, podem ser um sinal de 'trambicagem' kkk.
Principalmente se forem eletrônicos.

- Se for nas Cataratas do lado Argentino, leve PESO ARGENTINO, pois eles não aceitam REAL,  DÓLAR e nem cartões de crédito e débito (nem internacionais). Não adianta chorar, não aceitam.
É aceito  somente no interior do parque. Nas lanchonetes e restaurantes.

- Não deixe de Conhecer/fazer:

* As Cataratas (nem que seja de apenas um dos lados);
* City Tour em Foz;
* Duty Free Shop;
* Bater perna no Shopping del Este e nas lojinhas perto de lá;
* Jantar no Restaurante Jardim da Cerveja. Eita comida boa!
* Coma gastando pouco no Super Muffato (perto do hotel Rouver. O supermercado que tem um mega restaurante lá dentro rs. Comida boa e baratinha, R$ 22,00kg em jan/15).
Galeria Lai Lai Center - Paraguai;
* Puerto Iguazú a noite (de dia é muito chato, na minha opinião. Mas as lojas estão abertas só de dia...). A noite tem os bares e restaurantes abertos.
* Compre alfajor, vinho e prove o doce de MADEIRA! Madeira de verdade!!* Se tiver $200,00 (pesos) para gastar em 30 minutos, vá ao IceBar em Misiones - Argentina.

- Qual moeda levar?

Leve REAL. Deixe para trocar por PESO (moeda da Argentina) e/ou GUARANÍ (moeda do Paraguai) lá em Foz do Iguaçu. 

O valor praticado em São Paulo é muito superior ao de lá. O motivo é que essas moedas 'giram' mais lá em Foz, por causa da tríplice fronteira. Já nos estados/cidades mais distantes, a moeda fica 'parada'. Acho que deu para entender um pouco, né?! Foi o que me falaram rs

E o DÓLAR? Você me pergunta...
Nem se preocupe em comprar dólares. Não vale a pena.

Os exemplos que vou dizer agora são de cotações de janeiro de 2015, portanto as coisas podem estar diferentes hoje (30/05/15):

- Para comprar no Paraguai: Lá eles, geralmente, falam o preço em Dólar (se notarem que você é brasileiro, já falam em Real mesmo). Eles falam português muito bem, nem se preocupe com isso, a comunicação é bem fácil.

Para calcularem o valor do produto, eles usam a cotação do dia. E te digo que foram bem honestos com isso. Portanto, pode pagar em Real sem medo.
Assim você evita de voltar para casa cheia de Guaranís rs.

- Para comprar na Argentina: Prefira Peso. Assim sempre consegue um descontinho a mais. 

- Para comprar no Duty Free Shop: Tá aqui o que me fez feliz!
O motorista da Loumar me deu uma dica: Pague SEMPRE em PESO no DUTY FREE SHOP da Argentina.
Como eu já tinha gasto os pesos que comprei (superfaturados) em SP, comprei mais lá em Foz.

PRESTEM ATENÇÃO nessa conta inacreditável:

Ex.: 1 Batom MAC - Nos EUA = $ 16,00 (dólares).

1 Batom MAC - Duty Free Shop Argentina = $ 18,00 (dólares)

Levando em conta que 1 dólar estava valendo R$ 2,80.

SE eu pagar o batom com DÓLAR = $18,00 X R$ 2,80 = R$ 50,40
SE eu pagar o batom com PESO     =$ 18,00 X 8,65 (conversão de dólar para peso) = 155,7 pesos

Converter PESO para REAL = 155,70 X 0,22 (cotação do peso X real) = R$ 34,25

ECONOMIA DE R$ 16,15!!!!
DUVIDA? Então agora que vai duvidar mais ainda:

R$ 34,25 / (dividido) por $2,80 (cot. dólar) = $ 12,23 ou seja, o batom saiu por $12,23 dolares. Mais barato que nos EUA!

Achei insano isso também, mas me falaram que esse desconto todo pagando em peso é para beneficiar os Argentinos e tal. Mas a gente tira uma casquinha, né?!

Não entendeu nada, vamos lá de novo:

Se eu comprar $100,00 (dólares) vão me custaram R$ 280,00.

100,00 X 2,80 = 280,00 ok?

Agora vou comprar $100,00 utilizando pesos = 100,00 X 8,65 = 865,00 pesos ok

Para compras os 865,00 pesos, gastei em real = 865,00 X 0,22 = 190,30 ok?!

Entendeu o que tá acontecendo?

Tenho 865,00 pesos para gastar no Duty Free, que convertendo dará 100 dólares com a cotação usada lá, mas paguei apenas R$ 190,30. Ao invés de comprar dólar direto com real e pagar R$ 280,00 kkkk

Fiquei dias para me conformar que isso era verdade rsrs

HOJE não sei a cotação do peso nem do dólar lá em Foz, e nem a conversão que estão usando no Duty, mas que vale a pena vale.

RESUMINDO essa última parte: Leve real para Foz, vá em uma casa de câmbio de lá (no Super Muffato tem uma) e troque por PESO para gastar no Duty da Argentina.
Essa conversão beneficiada é no Duty e não nas lojas pelo país.

Desculpem pelo post grande, mas espero que ajude alguém!

Beijos e qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Read More

Roteiro de 4 dias: Foz do Iguaçu + Compras no Paraguay + Passeio na Argentina



Oi minhas lindonas,


Em janeiro desse ano fui para Foz do Iguaçu. O foco era conhecer a cidade e de quebra fazer comprinhas no Paraguay, ÓBVIO!

Montei um rotei de 4 dias, que dá para aproveitar bem e conhecer bastante as coisas por lá.

OBS.: No 3º dia estávamos tão cansadas que decidimos ficar na piscina do hotel (acabamos ficando sem conhecer o Parque das Aves e as Cataratas do lado brasileiro...deixa pra próxima!). Mantive no roteiro mesmo assim.

Colocarei os preços (atualizados), por pessoa, dos passeios que fizemos pela agência Loumar Turismo. Clique nos links para saber os itinerários e horários.


Clique AQUI para ver o post sobre hospedagem, agência de turismo, qual moeda é melhor usar no Paraguai e na Argentina e etc...

ROTEIRO:

1º Dia:

Manhã: Compras no Paraguay - (Leva e traz de Foz do Iguaçu a Ciudad del Este - Preço: R$ 55,00).

Tarde/Noite: Compras no Duty Free + pequeno passeio por Puerto Iguazú - Argentina - Preço: R$ 55,00).

2º Dia: 


Manhã: Itaipu Binacional. Tour guiado, com paradas para observação, na usina de Itaipu - Preço: R$ 27,00 (ingresso Visita Panorâmica) + R$ 50,00 transporte da Loumar.

Manhã/Tarde: Shopping Cataratas JL.
Indo pela Loumar, você pode escolher se quer que eles te levem de volta para o hotel ou se quer ficar no Shopping. Aproveite para almoçar e ver algumas vitrines.

Tarde: City Tour em Foz do Iguaçu - Preço: R$ 60,00.
Noite: De volta a Argentina: Bar de Gelo (IceBar) + Passeio em Puerto Iguazu (mesmo local do passeio anterior MAS que se transforma a noite). Preço: R$ 110,00.


3º Dia (perdemos isso!):

Manhã: 
Parque das Aves - Preço do ingresso: R$ 24,00 + R$ 2,90 do ônibus.

Manhã/Tarde: Cataratas do Iguaçu - Lado Brasileiro - Preço: R$ 31,30* (clique para ver a tabela de preços).

Noite: Livre! Jantar, balada, o que te der na telha :) Nós fomos para a Pizza Hut, se não me falha a memória.

4º Dia:


Manhã: Cataratas do Iguaçu - Lado Argentino.
A Garganda do Diabo é linda de doer! Sem explicação.

ATENÇÃO!! O ingresso é pago somente em PESOS ARGENTINOS. Não adianta real ou dólar!!!
Preço do ingresso: $200,00 (duzentos Pesos).

Dica: Compre Pesos lá em Foz. Eu tive prejuízo comprando em São Paulo!!
Em SP (jan/2015): 1 peso = R$ 0,38
Em Foz (jan/2015): 1 peso = R$ 0,22!!!

Ou seja, eu paguei R$ 76,00 pelo ingresso. Se tivesse comprado todo dinheiro lá, teria saído por R$ 44,00.


Noite: Duty Free Shop - Argentina. Para comprar o que faltou rs. Preço: GRÁTIS, saindo de vários hotéis de Foz.

Noite: Iguassu Boulevard (não fomos, estávamos cansadas rs) - Tem boliche, teatro, cinema, bar para encher a cara de chop...


TODOS OS PASSEIO OFERECIDOS PELA LOUMAR TURISMO: CLIQUE AQUI.


Ufa, cansei só de lembrar do quanto andamos kkk

Beijos e até o próximo post!



 




Read More

terça-feira, novembro 18, 2014

Batalha dos Batons Vermelhos M.A.C. - Damn Glamorous X Ruby Woo


Oi meus amores,

Quem aí gosta de batom vermelho levanta a mão \o/ (só ainda não tive coragem de sair na rua com um, por enquanto).

A Batalha de hoje é entre o Damn Glamorous e o Ruby Woo da M.A.C.
Ambos são bem pigmentados e são matte (opacos), porém o Ruby Woo é da coleção fixa e o Damn Glamorous da coleção The Matte Lip, deste ano.


Damn Glamorous X Ruby Woo
Uma coisa que percebi nessa nova coleção, é que os batons não são 100% matte, como os da linha matte fixa. Eles são mais fáceis para passar e possuem um leve brilho (vindo da 'cremosidade'). Já, o Ruby Woo é completamente matte, chega a ser bem chatinho de passar, mas é lindo de viver!


Damn Glamorous (leve 'brilho') X Ruby Woo (100% opaco/seco)

QUESITOS DA BATALHA:

COR: Ruby Woo. Pois ele é um pouquinho mais aberto/claro/vivo. Na bala é ao contrário, eu sei.
DURABILIDADE: Ruby Woo. Por ser mais seco, acaba durando mais nos lábios.
FACILIDADE DE USO: Damn Glamorous. Bem mais fácil para passar.
PREÇO: Empate, pois são o mesmo preço (salgadinho, por sinal! R$66,00 cada.)

Apesar do fator Facilidade de uso pesar muito pra mim, a cor um pouquinho mais viva do Ruby Woo e a opacidade total, me conquistaram. Ele ficaum pouco mais sofisticado que o Damn Glamorous.
Mas ambos são maravilhosos!

Espero que tenha ajudado, caso alguém esteja em dúvida em qual comprar.
Beijão e até o próximo post!
Read More

domingo, novembro 09, 2014

Cuide BEM do seu AMOR, seja quem FOR!

Oi amores,

Faz tempo que não faço um post, e hoje o post não é sobre cosméticos.... é um desabafo.


Para quem está vendo de perto, sabe que meu pai sofreu um AVC e precisou passar por uma cirurgia  devido a um coágulo no cérebro.

Depois do ocorrido, inevitavelmente, a gente começa a dar mais valor (não que eu desse valor antes) as pessoas que estão perto da gente.
E vem aquele sentimendo e vontade de demonstrar o que sente por elas, antes que seja tarde demais...

Essa noite tive um sonho que motivou esse meu desabafo. Sonhei com o meu avô, que teve um infarto e faleceu, na minha frente e da minha mãe, há 15 anos.
No sonho ele estava vivo e conversava comigo, mas enquanto conversava com ele, eu já sabia que ele no futuro morreria. Então comecei a prestar atenção em tudo que ele falava, afim de guardar aquela última conversa/conselho... que não tive oportunidade de ouvir de verdade.

Ele falou uma frase, que agora infelizmente não lembro, e eu fiquei repetindo ela na cabeça para não esquecer e poder fazer uma tatuagem posteriormente (para quem não sabe, eu tenho uma tatuagem em homenagem a ele). Também me mostrou alguns desenhos, que também não me lembro.
Aproveitei bem aquele momento, pois sabia que era o último!

O que isso tudo, o que aconteceu com o meu pai e o sonho dessa noite, significaram para mim? Exatamente o trecho da música que é título desse post: Cuide bem do seu amor, seja quem for.
Pode ser um amigo, um familiar, um animal de estimação...não deixe eles partirem, ou até mesmo você, sem que saibam o quanto os amava.
Não se arrependa do que você não fez. Não guarde mágoas. Perdoe sempre que puder. Encha seu coração de coisas boas e livre-se das ruins.
Assim, quando partirem, não haverá os "EU DEVERIA TER (DITO, FEITO, PERDOADO e etc...)".

Bom, fica aí uma coisa para se refletir...

Beijos e tudo de bom na vida de vocês <3

Read More

sábado, junho 14, 2014

Campanha Biju do Bem - Ajudem essas fofuras!

Boa noite meu povo lindo,

É com muita alegria que lanço hoje a campanha "Biju do Bem", onde pretendo ajudar a ONG UIPA (União Internacional Protetora dos Animais) e o cãozinho Negão.

Mais sobre eles:
* UIPA: Site, Página no Facebook
* Negão: Página no Facebook

Quem me acompanha, sabe que eu tinha uma loja virtual. Decidi parar com as vendas por um tempo (logo volto!), mas tenho ainda alguns produtos.
Foi aí que pensei em voltar com as vendas exclusivamente para doar TODO o lucro para quem ajuda os animais. ÁLBUM COM OS PRODUTOS

Foi na UIPA onde adotei minha gata Kitty, de 11 anos. Quando a adotei, visitei a ONG e pude ver que todos os animais, principalmente os mais velhinhos e machucados, são tratados muito bem.

Os bichinhos de lá são castratos antes de irem para os lares adotivos (no meu caso, a minha gatinha era novinha e não poderia ser castrada ainda. Então eles me derão um papel para que eu voltasse e fizesse a castração dela GRATUITAMENTE, assim que desse o tempo certo).

Já a história do Negão me deixou muito emocionada, ele tem uma doença de pele e por isso foi abandonado pelos seus donos adotivos. Confira tudo aqui.
Ele está sendo bem cuidado por suas madrinhas, mas os gastos mensais são altos e elas precisam de ajuda constante para manterem o Negão vivendo seus últimos anos com dignidade (ele já é um idoso de 12 anos).

Para quem quizer ajudar diretamente:

- UIPA: http://www.uipa.org.br/como-ajudar/
- Negão: https://www.facebook.com/478707895566387/photos/a.478730095564167.1073741829.478707895566387/529289470508229/?type=1&theater

Beijos a todos!
Read More

quinta-feira, junho 12, 2014

Swatches: Batons MAYBELLINE - Play Peach, Cool Watermelon, Sangria Ice, Plum Me e Nude Brown

Oi amores, já estão no clima da Copa?

Ontem mostrei meus batons novos da Avon, hoje mostrarei os que tenho da Maybelline.

Da esquerda para direita: Play Peach, Cool Watermelon, Sangria Ice, Plum Me e Nude Brown 

De cima para baixo: Play Peach, Cool Watermelon, Sangria Ice, Plum Me e Nude Brown

As cores são lindas e a fixação é ótima.

As cores Play Peach e Cool Watermelon são um pouco parecidas. Porém a Play Peach é da linha Hydra Extreme Matte, assim como a Plum Me. Então para quem gosta de um acabamento mais 'sequinho' escolha este.

Gostei muito das linhas Hydra Extreme e Hydra Extreme Matte. Valem muito o investimento!
Já vi de R$ 14,90 até R$19,90. Pesquisem ;)

Meus queridinhos são: Sangria Ice e Nude Brown <3

Beijos
Read More

quarta-feira, junho 11, 2014

Swatches: Batons Fucsia Matte, Viva Pink, Papaya e Vermelho Matte - AVON

Oi meus amores,

Antes de tudo, vocês acompanham o instagram e a página do blog no Facebook? Não??!! Lá eu coloco tudo (quase) o que compro e testo, então é bem mais atualizado do que o blog rs.

- Instagram: @blogpinkchic
- Página no Facebook: https://www.facebook.com/lojablogpinkchic 

Bem, queria mostrar para vocês os batons lindos da Avon que comprei nesta última campanha:

Fucsia Matte - Viva Pink - Papaya - Vermelho Matte
Swatches - Rosa Marcante é bem parecido com o Viva Pink, só que o da Avon é um tom mais aberto e é mais cremoso.

 
Fucsia Matte
Viva Pink - Achei Parecido com o ROSA MARCANTE da EUDORA
Papaya
Vermelho Matte
As cores são lindas né? OBS.: As cores dos swatches no pulso estão mais fiéis do que as da boca. Isso por causa da iluminação ruim das últimas e porque usei a câmera frontal do celular rsrs

Perceberam que no swatch eu comparei o Viva Pink com o Rosa Marcante da EUDORA, então, EU achei bem parecidos. Só que o da Avon é mais claro (mais aberto, vocês me entendem, né?!) e mais cremoso.
Para quem não tem o Flat Out Fabulous da MAC (Sephora, bota no estoque minha filha!!!!) e não consegue achar disponível no site da EUDORA o Rosa Marcante (para eu conseguir, foram dias e dias dando F5 o tempo todo no bendito site), se joga no Viva Pink, pelo menos por enquanto amiga rs

Uma seguidora do Instagram me perguntou sobre a fixação. O que disse a ela mantenho aqui: não é um MAC e nem um daqueles batons 24 horas da nossa infância, mas tem fixação boa sim.
Ainda não fiz o teste 'definitivo' mas já deu para perceber que o Papaya é o que dura menos. Os outros duram bem mais!

O acabamento matte do Fucsia Matte e do Vermelho Matte não são tão foscos como eu esperava, mas gostei do resultado.

Todos são bem hidratantes.

O preço na campanha nova é de R$19,90 cada (os meus comprei na promoção e sendo revendedora paguei mais barato ainda rsrs).

Quem não tiver revendedora por perto, pode comprar comigo se quiser ;) Envio via Correios.

 Beijos e aproveitem o jogo de amanhã ;)
Read More

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com