quinta-feira, março 10, 2011

Aprovado! : Free Emotion Feminino + Desodorante Aerosol - ADIDAS


Oi meninas,

sei que cada pessoa tem uma opinião/gosto diferente (principalmente tratando-se de namorado(a), roupas e perfume), massss quero compartilhar com vocês minha opinião sobre a dupla Free Emotion Feminino (Eau de Toilette)+Desodorante Aerosol ADIDAS.

** Em um outro post, vou falar sobre a classificação das fragrâncias por família olfativa e pela concentração ;) **

Eu adorei ambos!! São ótimos para o dia-a-dia, pois além de serem refrescantes e deixarem aquela sensação de banho recém tomado, são bem baratinhos.

Comprando um produto da Adidas, o aerosol tinha 50% de desconto. Então paguei R$39,00 no EdT 50ml + R$7,50 no aerosol  :)

Alguém aí já usou? Comentem ;)


Beijinhosss!

8 comentários:

  1. Ai Juliana não vou mentir! Não conhecia esses perfumes da ADIDAS... Na minha cidade não vende (pois nunca vi!). Mas sendo da Adidas deve ser muito bom sim! Quem sabe um dia eu ache e teste, né?
    Beijos

    P.S.: Fale de mais perfumes... ADORO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju... eu provei o perfume e é muito bom mesmo, minha próxima comprinha vai ser ele....


    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Eu também não conheço... Mas vou procurar e experimentar... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís , eu comprei o meu na loja Renner.
    Na sua cidade tem uma loja no Maceió Shopping:

    MACEIO - AL
    Loja: MACEIÓ SHOPPING
    Avenida Gustavo Paiva, 2990 (Âncora F)
    Bairro: Mangabeiras
    CEP: 57032-901
    Fone: (82) 21216400

    Beijinhos ;) Ju

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, é isso ai!! rs
    haa eu vi no site da Adidas que também tem o Shower Gel. Na Renner eu não vi :(
    Se eu encontar em algum lugar eu falo aqui no blog :)

    Beijinhos, Ju

    ResponderExcluir
  6. Oi Natalia :) quando for ao shopping, dá uma passadinha na Renner que tem.
    E está bem mais barato que nas perfumarias online ;)

    Beijinhos, Ju

    ResponderExcluir
  7. Só a embalagem já diz... Que cor bonita!

    Bju...

    Tô te seguindo, se gostar, me segue também...
    http://monalisamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor já estou te seguindo ;)

    Estava na dúvida entre comprar ou não um holográfico da Sancion Angel... mas já que vc disse que não deixa a desejar, vou experimentar.

    Vc comprou pelo site deles???

    Bjs :)

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Blog Archive

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com