Oiii pessoal!!!
Há mais ou menos 1 ano comprei um shampoo e condicionador da marca Surya Brasil, eu queria experimentar o produto por ser sem sal, produto orgânico livres de parabenos e oléo mineral. Comprei o produto de Maracujá e Copaíba para cabelos mistos e na primeira lavagem eu fui sentir o cheiro de shampoo e para mim não era de maracujá apesar da embalagem está escrito Maracujá e Copaíba na parte da frente mais ao olhar atrás era o rótulo do shampoo de Laranja e Andiroba....
Mandei um e-mail para a empresa comentando que na embalagem do rótulo da frente era de maracujá mais o de trás era de laranja e que eu achava que era de laranja porque o cheiro era cítrico e não de maracujá e que deve ter sido um erro na outra de colar os rótulos e que eu disponibiliza para eles a embalagem para testar.
Achei que eles não iriam me responder mas me responderam educadamente e perguntaram qual era o lote do produto e pediram meu endereço e agradeceram por eu enviar o e-mail para eles esclarecem o ocorrido e eles iriam passar o número do lote para o controle de qualidade e depois eles me mandaram outro e-mail dizendo que iam me enviar outro shampoo de Maracujá e Copaíba.
Eles realmente mandaram o shampoo e o cheiro totalmente diferente. Eu gostei do atendimento da empresa que escutou o consumidor com uma reclamação boba e disponibilizou outro shampoo sem eu ter reclamado que queria outro já que o de Laranja e Andiroba também servia para o meu cabelo que é enfraquecido.
Gostei da marca e do shampoo e condicionador, achei o produto muito bom, quando você lava com o shampoo o cabelo fica super seco o que é normal já que ele é sem sal mais depois que você passa o condicionador ele fica lisinho. E o melhor tudo que são produtos orgânicos e a natureza agradece :)
Beijinhos
Nataly
Aii q otimo que eles fizeram isso tem empresa que nåo faz nåo ... Tem varias coisas q nåo sabemos que deveriamos saber neh =]]
ResponderExcluirbjInhuss
Lucy Albieri
WWW.MODAXMAKE.BLOGSPOT.COM
Ai, adorei! Que empresa bacana essa viu?
ResponderExcluirAtendeu e ainda mandou outro.
Gostei!
Mandou bem Nataly!
Beijos
Realmente, muito raro achar empresa que trate bem o consumidor ou acreditar quando o consumidor reclama de um produto.
ResponderExcluirBeijinhos
Ei brigada por seguir o blog viu? Adorei!
ResponderExcluirBeijos
Eiiii floreees,
ResponderExcluirAxeeeei um TUDO³ o blog de vcs viiiu, e é claro já estou seguindo, mas tbm gostaria de convidá-las a seguir o meu tbm ^^
Bjinhoooos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com
Meninas passando para deixar um bjo agradecer pela visitar e bom Fds.
ResponderExcluirhttp://modaxmake.blogspot.com
Bjinhus
Lucy Albieri
Não conhecia a marca, mas qdo encontrar vou comprar para testar!
ResponderExcluirEstou seguindo seu blog, que por sinal é muito fofo! Qdo puder visite o meu =) Tem SORTEIO rolando
Beejs
almaafeminina.blogspot.com
Oi!!
ResponderExcluirVim conhecer o blog por uma indicação da Claudia Anderson no Twitter. A Claudia é uma das minhas seguidoras do coração, então resolvi conferir... Ela tinha razão, seu blog vale a pena seguir, e já estou seguindo!! Um beijo pra você!
www.BrincandoDeGenteGrande.com
bjOO
Oi Pâm,
ResponderExcluiradorei seu blog!!! Estou seguindo...
Aiiii que tudo aquelas pulseiras de madeira.
Bjs p ti flor.
Lucy um beijão p ti também flor!
ResponderExcluirTenha um ótimo domingo ;)
Oi Keka, gostei muito do seu blog.
ResponderExcluirEstou seguindo e participando do sorteio :D
Quero muuuuito ganhar :):)
Beijos flor.
Oi Dan, já estou seguindo o blog.
ResponderExcluirAproveitei e respondi a pesquisa.
Eu ri muito com o:"...tudo na mais pura intenção de melhorar essa bagaça aqui". hehehe
Coloquei na pesquisa que não seguia em outras mídias, mas já estou seguindo no Twitter ;)
Beijão e um ótimo domingo.
Oi Ju..tudo bem? vi que está seguindo meu blog e eu ando tao ausente! vim aqui lhe agradecer e falar que eu sempre que posso faço isso com todos os produtos que consumo..esses dias eu fui usar o meu liquid paper sabe?? o famoso " branquinho" da sala de aula..rs e nao é que to sentindo algo estranho..arranhando..notei que nao tava apagando direito..claro..tava só com duas cerdas do pincel..hehe..liguei para o SAC e comentei isso e eles me mandaram outro novinho e levaram aquele ferradinho..eu aviso por questao de cobrar nosso direito de consumidor e tambem para que eles tenham maior controle na qualidade do que repassam para nós consumidores finais..parabens!! beijocas
ResponderExcluirOi Karla ,está tudo bem sim e contigo?
ResponderExcluirEsse caso do shampoo aconteceu com a Nataly (colaboradora do blog), mas também já tive problema.
No meu caso foi um 'hamburger' da Perdigão que veio com um plástico com uma tinta azul nele (parecia que o plástico estava carimbado). Os outros 'hamburgers' da caixa estavam normais, mas mesmo assim liguei para o SAC.
Eles marcaram um dia para retirar a produto com problema e levar para análise e obviamente trazer um novo. Em poucos dias eles fizeram o combinado e ainda passei q receber livrinhos de receita da Perdigão via correio :D
Adorei o atendimento deles e a rapidez que fizeram a troca.
Beijinhos p ti flor ;)