quinta-feira, abril 14, 2011

Dicas para Cuidar dos Cabelos Finos

Oiii Meninas, 

a dica de hoje é para quem tem cabelos finos. Vi essas dicas em uma revista, são do cabeleleiro Wanderley Nunes e achei super interessante compartilhar com vocês.

Primeira dica: fuja dos cortes que tenha desfiados pois esse tipo de corte tira o volume.

Segunda dica: quem tem cabelo fino sabe que ele embaraça muito fácil. Um dica é passar condicionador nos fios e não na raiz ANTES do shampoo, depois lave o cabelo normalmente. Ele comenta que fazendo isso evita que o shampoo grude nos fios e fique aquele grande nó que dá trabalho para desfazer depois, assim maltratando mais ainda os cabelos.

Terceira dica: para quem está afim de encorpar as madeixas ela recomenda a utilização de um reconstrutor capilar, pois devolve os nutrientes para os fios, deixando os mais grossos e fortes. Ele comentou que gosta muito do Age Premium, da Kérastase, segundo ele, além de tratar os fios, ele também cuida do couro cabeludo, fortalecendo o cabelo desde a raiz.



Essa é toda linha Age Premium - Kérastase.

Eu estou pensando em comprar pois tenho cabelos muitos finos e andei pesquisando preços e vi que os salões de belezas vendem esses produtos e são preços tabelados. Aqui perto de casa perguntei quanto custava a Máscara Rejuvenescedora, R$ 124,00, vi em uma famosa loja online por R$ 214, 90 mais não tem o produto em estoque. E o shampoo se não me engano está R$ 94,00 no salão.

Eu vou comprar mês que vem e depois eu digo o que achei. Se alguém usou ou usa Kérastase comente o que você acha desses produtos e se vale a pena.

UPDATE - Segui a dica 2 e passei condicionador nos cabelos, enxaguei e lavei normalmente com o shampoo e depois passei o condicionador de novo. Eu acho que adiantou alguma coisa, meu cabelo ficou mais macio :). Se alguém seguir a dica deixe nos comentários o que achou...

Beijinhos
Nataly

14 comentários:

  1. Kerastase eh um poukinho carinho mass vale a pena faz um milagree rsss
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu cabelo é fino, porém volumoso! Embaraça demais, me dá uma raiva por isso... Eu passo a escova, não dá 5 minutos tá embaraçado de novo... =(
    Agora essa de passar condicionador antes do xampu é novidade pra mim. Vou testar! E digo aqui como foi, ok?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa O.O não sabia dessa, usar condicionador 1º .. legaaaal, mas tipo passa o condicionador e depois o shampoo normal e pronto??
    O meeeu cabelo não é fino, mas o da minha mamma é e ela vive reclamando que embaraça a toa, então quero saber direitinho,pá falar pá ela coitada hehe³

    Bjinhooooo ;*
    Aguardo a resposta flôr

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pâm, peguei a dica na revista e tb fiquei com essa dúvida, se depois é preciso passar o condicionador de novo.

    Eu acho que primeiro passa o condicionador, depois lava com o shampoo e depois passa o condicionador de novo. Eu ainda não testei, vou testar hj e depois coloco o update aqui nesse post se senti diferença ou não.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. essa marca é a favorita da minha mãe!!!!
    gostei das dicas!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.. Obrigada pela participação no blog www.dicabasica.com... Adoramos. Parabéns pelo Blog Sucesso. beijos Ana =D

    ResponderExcluir
  7. Menina meu cabelo eh tao fino que poucos penteados seguram!
    To te seguindo!
    www.larissaeveryday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da Kerastase são maravilhosos! Adorei a dica querida. Beijo grande :*

    http://gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que dica bacana flor ainda nao tinha ouvido falar desse produtinho!
    Sou cliente da Marta ! que ela fez um post hj tudo na paz!
    Estou te seguindo beijooo

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  10. oi fofa! tem selinho pra vc lá no blog: www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Juu nossa sobre a calça nossa eu estaria traumatizada tbm meu deus rs
    Bjinhuss
    flor Otimo Fds
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada querida Maria Helena!!

    Em breve organizarei os selinhos aqui no blog rsrs

    Já estou seguindo teu blog ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Nem me fale kkkk Lucy.

    E o pior é que minha mãe e minha vó ficavam bravas comigo dizendo que eu era chata e qua a calça era bonita.

    Mas quando eu colocava eram as primeiras a rir kkkkkkkkkkkkkkkkk aff

    Beijão e ótimo feriado para ti :)

    ResponderExcluir
  14. Meu cabelo também é fino e embaraça que é uma beleza!!!

    Esses produtos são carinhos mesmo :S Divide o seu comigo Naty kkkkkkk

    Beijão meninas e obrigada por comentarem :)

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com