quarta-feira, abril 06, 2011

Esmaltes da Novela Insensato Coração

Oiii Meninas,

essa semana saiu uma reportagem na  revista Dez, que vem junto com o Jornal Diário de São Paulo, os esmaltes que os personagens da novela Insensato Coração usam. Vamos ver quais são:

A personagem Irene Brandão (Fernanda Paes Leme) utiliza o Militar - da colorama:

A personagem Marina Drumond (Paola Oliveira) usa o Gelo -  da Colorama:


A personagem Wanda Brandão (Natália do Vale) usa o Pipa - da Impala:


A personagem Carol Miranda (Camila Pitanga) usa o Coromandel - da Chanel:


A personagem Cecília Machado (Giovanna Lancellotti) usa o Azul Céu - da Ludurana:

E por último a personagem, minha xará, Natalie Lamour usa Amore Mio - da Avon:


Desses eu nunca usei nenhum, o azul da Ludurana me lembra o Sereia - da Impala e achei muito lindo o da Chanel e acho que o sonho da maioria é ter um desse na mão :)

O Militar já vi na mão de uma amiga e mesmo não sendo fã de verde eu achei ele muito lindo.

Beijinhos

Nataly

4 comentários:

  1. Eu usei/uso 2 desses (inclusive estão no blog), o Militar e o Gelo! Eu simplesmente amo essas cores... Ficam lindas nas unhas!
    Beijos Nataly

    ResponderExcluir
  2. Ja usei o militar e gostei bastante mais claro que um da chanel todos queremm neh rs
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa cor gelo lembra um pouco o chic pele, nao e´`? Bjoss

    ResponderExcluir
  4. gosto mais do vermelho ;)

    adorei seu blog viu?
    posso seguir? heheheh
    passa no meu, espero que goste e siga.
    beijinhos
    http://grbla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com