sexta-feira, abril 08, 2011

Swatch: Esmalte Violeta - Única Camada COLORAMA

Swatch: Esmalte Colorama Única Camada - Coleção Aquarela Tropical - Cor Violeta - Paguei: R$2,95

Oi meninas,

passeando pelo blog Fé Menina, da minha querida Thaís Andrade, vi um post com o swatch do esmalte Gelo, que pertence a linha Única Camada da COLORAMA e achei lindíssimo!!!

Comentei com ela que tenho dois esmaltes dessa linha e que comprei outro essa semana só por causa da cor rsrs, porém que não gosto da durabilidade deles. No mesmo dia começam a descascar nas pontas das unhas, e olha que isso acontece mesmo sem lavar louça ou fazer qualquer coisa do tipo!
Já nas unhas da Thaís ela diz no swatch que duram bastante.

Nas fotos abaixo, eu passei uma camada e achei que realmente cobriu bem. Mas para quem é desastrada como eu, é preciso cuidado para não borrar, pois se ficar repassando para tentar arrumar fica grosso demais e acaba piorando.

Clique nas fotos para ampliá-las
Foto tirada assim que terminei de pintar as unhas
 Esmalte Colorama Única Camada - Coleção Aquarela Tropical - Cor Violeta
Adorei a cor, mas ficou devendo na durabilidade :(
As fotos que mais se aproximam da cor real são as sem flash.
Com Flash e Sem Flash - Pena que não dá para vocês verem as pontas descascadas

Meninas, as fotos não estão muito boas. Tirei a noite, em ambiente fechado e sem iluminação adequada :S. Mesmo assim dá para ter uma idéia de como a cor é bonita pelo menos na minha opinião.

Comentem :)
Alguma de vocês já usou os esmaltes Única Camada? Qual foi a cor? A durabilidade foi boa? Passaram realmente uma camada ou precisou de mais uma?

Beijinhos e até mais ;)

10 comentários:

  1. Amei essa cor... ficou linda...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é a minha cara. Mais como vc comentou os esmaltes da colorama não tem boa durabilidade e logo começa a descascar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ju, que cor linda!
    Essa linha é muito legal... Porém ´de ÚNICA camada não tem nada. Descasca mesmo! Por isso passo 2. Não sabia que vc tinha unhas tão lindas... Meu sonho de consumo é unhas larguinhas assim! As minhas são tão fininhas... Hehe!

    Adoro vc, sua linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca quis comprar pelo fato que ouço mtas pessoas falando mal desse esmalte. Mass essa corr realmente ehh lindissimaa =]
    Bjinhus' *=*

    Lucy Albieri
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pois na minha unha duram que é uma maravilha.

    só tenho dor de cabeça com durabilidade qndo o esmalte está velho independente da marca. E faço todas as tarefas domésticas.

    Vale como dica polir a unha antes de passar o esmalte.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ju.

    É linda mesmo essa cor!

    Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  7. É a sua cara mesmo Naty!

    Você tem um parecido, não tem?
    Lembro que me mostrou a um tempo atras.
    Qual é a marca?


    Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaís queridaaaa.

    Acho que esse ficou bom com uma camada só, porque é um pouco escuro. Mas se olhar contra a luz dá para ver que realmente fica um pouquinho transparente kkk

    Obrigada pelo elogio flor :):) as minhas unhas são larguinhas para poder cobrir os dedos gordinhos kkkkk
    Prefiro as suas. Vamos trocar?! :D

    Beijão e um ótimo fim de semana flor ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Fe, tudo bem contigo??

    Poli faz mais ou menos um mês,mas usei um esmalte da Impala.

    Vou seguir sua dica e polir novamente, antes de passar algum da Colorama.

    Beijosss e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com